Já imaginou dormir e acordar num bangalô que flutua sobre as águas cristalinas do Caribe? Essa é a proposta do luxuoso Sandals Royal Caribbean, em Montego Bay, na Jamaica, que abre o leque de possibilidades ao criar as primeiras villas do tipo na região caribenha.

Propriedades desse tipo são bastante comuns em outros destinos paradisíacos como Maldivas, Polinesia Francesa e Filipinas, mas ainda não haviam chegado por estas bandas, que são cercadas de resorts all inclusive. Ideal para casais em Lua de Mel, estas cabanas numa ilha particular oferecem todo o conforto e privacidade que formam um ninho de amor.

Entre as particularidades, os quartos têm mimos como piso de vidro transparente com vista para o oceano, uma banheira Tranquility Soaking Tub™ para dois, cama king-size de mogno coberta por lençóis de tecido egípcio, redes nas águas para banhos de sol, uma piscina privada com borda infinita e hidromassagem.

Até mesmo um mordomo estará disponível para aumentar ainda mais o conforto e auxiliar os hóspedes durante a estadia. Para duas diárias, que são exigência mínima do resort, o valor fica a partir de R$ 6.574,00 (saiba mais aqui) para os quartos em terra, já os bangalôs “over water” o preço vai a partir de $ 6,406.00 a diária (isso, dólares…). Enquanto esse dia ainda não chega, confira os custos da sua viagem para Montego Bay!

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.