Um dos lugares mais icônicos, turísticos e com o melhor pôr do sol na Jamaica fica acima de um penhasco com 30 metros de altura. Na cidade de Negril, o Rick’s Café oferece lazer, comida e uma vista disputada por turistas, especialmente no final do dia. Entre um mergulho e outro, os clientes também se esbaldam nas festinhas sob a luz solar ou das estrelas.

Inaugurado em 1974, o tradicional endereço foi o primeiro bar e restaurante público instalado nas falésias de West End Cliffs. Com a localização privilegiada, ao longo dos anos se tornou ponto de encontro da galera, seja para almoço, jantar ou o animado happy hour. A cozinha caribenha e internacional são os focos da casa.

Todos os dias, entre meio dia e 22 horas, as pessoas se reúnem para comer, papear na piscina, paquerar, ouvir música, tomar uns drinks ou simplesmente se jogar do penhasco, rumo às águas azuis. Ao cair da noite, todos compartilham o mesmo momento de contemplação: a despedida do sol. Nessa hora, o ditado jamaicano faz todo o sentido: “Jamaica, no problem” (algo como “não há estresse/problemas na Jamaica”, em tradução livre).

Partiu, Negril!

[+] Embarque numa excursão turística até Negril, com parada no Rick’s Café

[+] Confira também a curiosa Lagoa Luminosa da Jamaica!

[+] Sabia que a Jamaica vai ter o primeiro bangalô flutuante do Caribe?

[+] Já ouviu falar no sol da meia noite? Saiba onde ver esse fenômeno incrível!

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação/Rick’s Café

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.