Quem somos

O Quanto Custa Viajar, é uma ferramenta online que informa os preços atualizados dos principais custos de uma viagem em mais de 260 destinos no mundo. Valores de passagem aérea, hospedagem, transporte, alimentação, atrações, tours e pacotes.

Quem somos

Nós da Quanto Custa Viajar amamos viajar e foi por conta de um planejamento de uma viagem para a Europa que a ideia do site surgiu; precisávamos saber quanto iríamos gastar não só com passagem aérea e hospedagem, mas também com alimentação, transporte e outros gastos que envolvem uma trip ?

Reunimos todas as informações em um único site, sendo possível então, saber todos os custos de uma viagem em poucos cliques. Começamos com os valores de pouco mais de 50 cidades e hoje já contamos com informações para mais de 200 destinos no mundo!

Buscamos criar ferramentas que ajudem cada vez mais nossos visitantes a planejar a viagem dos sonhos, sempre mantendo os valores atualizados e buscando o máximo de informação. Neste blog, contamos nossas experiências de viagem além de publicar matérias de interesse turístico.

O Quanto Custa Viajar faz parte do grupo Turismocity

7 comentários

  1. Boa tarde, meu nome é Viviane e quero fazer uma viagem com a minha família por algumas cidades, Peru, City tour e Cartagena, Machu Pichu, cusco a trilha dos incas,
    Uruguai, Montevideo e seus pontos turisticos e por fim o Chile. Gostaria de saber os pacotes para a primeira semana de 2018 ou virada do ano.
    Será 1 casal e meu filho de 5 anos, a preferencia são acamodações bem localizadas nas cidades, não há necessidade de super luxo.
    Aceitamos sugestões de roteiro, pois sabemos que pela Argentina tbm sai alguns passeios destes.
    Agradeço a atenção e fico no aguardo.

    1. Olá Viviane, não somos uma agência de viagem e portanto não podemos fazer cotação. Nosso site foi feito para que o próprio viajante faça seu roteiro e planeje sua viagem, dando apenas as ferramentas necessárias para que isso seja possível, acesse quantocustaviajar.com

  2. Boa Tarde: Sou o Francisco do interior de São Paulo, tenho um grande sonho e pretendo realiza-lo em março/18. Viajar e conhecer o possível da Tailândia. Iremos eu e minha filha. Das pesquisas que fiz, pretendo passar quatro ou cinco dias em Bangcoc, queremos conhecer vários templos, a cidade em si e algo de interessante inclusive a vida noturna, e incluo na estada da capital a viagem até Ayutthaya. Depois dois dias para conhecer Chiang Mai e Chiang Pai. Depois quatro dias em Phuket. E por último, mais um dia em Bangcoc, para preparação da viagem de retorno ao Brasil. Nem posso imaginar uma viagem dessas qual será nosso gasto em dolares e reais. Caso possível, me ajudem por favor. Antecipadamente agrade o: Francisco

  3. Boa noite QuantoCustaViajar! Meu nome é Bernardo Salomão e li um post de vocês falando a respeito de mochilar por países e seus gastos médios diários. Gostaria de saber o que vocês colocam em base para esses gastos? Muito obrigado, fique com Deus e uma boa noite!

    1. O gasto médio diário é com base nos menores valores de hospedagem e valores de alimentação, atrações e transporte.

  4. Boa noite, amo viajar e achei o site/blog muito necessário para os mochileiros e apaixonados por viagem, parabéns pela iniciativa, meu próximo destino é Cartagena na Colômbia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.