Política de Privacidade

Quais as informações coletamos?

Coletamos informações no momento em que você preenche formulários de contato e pesquisas em nosso site.

Para que utilizamos as informações coletadas no cadastro?

Qualquer uma das informações que coletamos de você pode ser usado em uma das seguintes formas:

Para personalizar a sua experiência: a sua informação nos ajuda a responder melhor às suas necessidades individuais.

Para melhorar o nosso website: nós nos esforçamos continuamente para melhorar as nossas ofertas de website com base nas informações e feedback que recebemos de você.

Usamos cookies?

Sim (Cookies são pequenos arquivos que um site grava em seu disco rígido através do navegador Web – se você permitir – que permite que os sites reconheçam o seu browser).

Divulgação de informações a terceiros?

Nós não vendemos, comercializamos ou transferimos a terceiros as suas informações pessoalmente identificáveis. Podemos também divulgar as suas informações quando acreditamos que é apropriado para cumprir a lei, fazer cumprir as nossas políticas de site, ou proteger nosso ou de outros direitos, propriedade ou segurança.

Links de terceiros

Ocasionalmente, a nosso critério, podemos incluir ou oferecer produtos ou serviços de terceiros no nosso site. Estes sites de terceiros têm políticas de privacidade separadas e independentes. Não temos qualquer responsabilidade ou obrigação pelo conteúdo e atividades desses sites vinculados. No entanto, buscamos proteger a integridade do nosso site e agradecemos qualquer feedback sobre esses sites.

Acordo

Ao utilizar nosso site, você concorda com a nossa política de privacidade online.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.