A água que banha a região do Caribe é fascinante. Cristalino e de cor turquesa, não há quem resista a um mergulho ou uma porção de fotos para o Instagram. Para deixar os hóspedes mais próximos ainda da maravilha natural, o El Dorado Maroma abriu suas portas há dois anos como o primeiro resort com bangalôs acima do mar no México.

A ideia foi exportada de empreendimentos do Tahiti e das ilhas Maldivas, que têm uma porção de hotéis desse tipo. Aqui nas Américas, a Jamaica foi pioneira, conforme contamos aqui. Eis que agora há mais uma opção mais próxima dos brasileiros, na praia de Maroma, região da Península de Yucatán, a 50 km de Cancún.

Encontre aqui sua passagem para Cancún e curta esse paraíso!

As 30 construções parecem simples por fora, semelhantes a palafitas, mas na verdade estão recheadas de muito luxo. Pisos de vidro permitem a observação da água de dentro do quarto. Jacuzzi, chuveiro outdoor piscina privativa no deck se destacam como o tipo de mimo que todo mundo gostaria de ter. O café da manhã também é levado até a suíte diariamente.

O resort oferece ainda tratamentos de bem-estar, spa, pique nique customizado na praia, um restaurante e um wine bar. De presente, o céu entrega um belo por do sol sob as águas caribenhas.

Quanto custa: as diárias para este pequeno paraíso estão a partir de R$ 6.758* para o casal com sistema all inclusive, e as reservas podem ser feitas aqui.

Fotos: divulgação

*Preço consultado em Fevereiro de 2019

Antiga casa de Pablo Escobar se transforma em um belo hotel boutique no México

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.