Pode faltar alguns meses ainda, mas o Réveillon 2019 não demora a chegar. Portanto, já está mais do que na hora de reservar um espaço na agenda para as viagens de final de ano e férias coletivas, aproveitando o melhor destino para celebrar seu ano novo e fugindo do dólar alto. Confira nossa lista com mais de 20 dicas de onde passar o Réveillon.

O fato é que os preços costumam ficar salgados durante as festividades, então quanto antes comprar passagens e reservar hotéis, melhor. Além disso, se a ideia é se jogar numa grande festa, também é necessário fazer reservas para garantir o seu lugar, seja em baladas – que costumam vender ingressos por lote -, ou restaurantes, que também celebram a data em grande estilo.

Confira algumas dicas para não passar a data em branco, com exceção da roupa, é claro!

Onde passar o Réveillon:

1. São Miguel dos Milagres – Alagoas

Em Alagoas, existe um pedacinho caribenho chamado carinhosamente de “Milagres”. Com águas cristalinas e areia branquinha, o lugar vai ter uma festa de ano novo que promete. A festa Réveillon dos Milagres, que vai do dia 27 de dezembro a 01 de janeiro de 2019, incluindo edições de festas especiais que agitam todos os dias até a virada do ano. Os ingressos, divididos em combo, mini combo e avulsos, podem ser adquiridos aqui. Não deixe de garantir o quanto antes sua hospedagem em São Miguel dos Milagres, confira as opções.

milagres

Nosso parceiro Zarpo está com ofertas muito interessantes para hospedagens maravilhosas em Alagoas!

São Miguel dos Milagres

2. Praia do Rosa – Santa Catarina

Conhecida por jovens e bastante badalada, a Praia do Rosa tem uma famosa festa de ano novo, que já atrai até famosos como Gabriel Medina. Quem não perde uma festança open bar pode curtir, do dia 28 a 31 de dezembro, a Virada Mágica, que acontece na Pousada Fazenda Verde do Rosa, num grande camarote à beira-mar. Os ingressos já estão a venda aqui. Para se hospedar, confira aqui as opções.

Confira aqui mais ofertas para curtir o Réveillon em Santa Catarina.

3. Ilha Bela – São Paulo

Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, é uma boa fuga para os paulistanos a fim de curtir o final de ano longe da muvuca da cidade. Além das praias exuberantes, durante o final de ano o destino fica agitado com festas em hotéis, clubes de praia e baladas. Para a chegada de 2019, o Seaclub, na praia do Saco da Capela, convoca o público para noites animadas nos dias 27, 29 e 31, sendo a da virada open bar e open food. Como novidade, surge ainda a Ilha dos Desejos, em Porto do Engenho, com open bar e ilhas gastronômicas. Ingressos a venda aqui.

O Café de la Musique e o DPNY Beach Hotel também comandam festanças. Garanta aqui o quanto antes a sua hospedagem em Ilhabela!

Ilha Bela

Outras opções para o ano novo do estado de São Paulo você pode encontrar aqui!

Quer viajar em dezembro pagando um bom preço na passagem aérea? Confira nossa página de passagens aéreas baratas!

4. Punta del Este – Uruguai

Conhecida pela sofisticação, vista em cassinos, restaurantes e resorts de luxo, a cidade uruguaia também conta com vida noturna agitada em meio às belas praias que a cercam. A tradicional queima de fogos acontece na praia e badalação começa entre 0h e 2h da manhã. São várias as festas de ano novo na cidade, como Hed Kandi – que neste ano vai ser no belo Laguna Escondida -, La Fiesta Punta e Reveillon Unique.

Para conferir as hospedagens disponíveis em Punta Del Est, clique aqui!

Punta del Este reveillon

Além de Punta, você pode curtir a virada do ano em Montevidéu, dá uma olhada aqui nas opções.

5. Santiago – Chile

Passar a virada do ano com vista para a Cordilheira dos Andes não é nada mal. A festa de Réveillon acontece em frente ao Palácio de la Moneda, onde se apresentam artistas locais e de onde se avistam os fogos de artifício. Baladas com festas grandes é o que não faltam, como Elevate, Club Eve e Castillo Hidalgo. Porém, uma das maiores queimas de fogos da América do Sul acontece na badalada Valparaíso, cidade próxima a Santiago.

Reserve o quanto antes a sua passagem aérea para Santiago e depois corra para garantir a sua hospedagem!

Chile

O Zarpo tem outras opções bacanas de hospedagem para a virada do ano no Chile, clique e escolha a sua!

6. Buenos Aires – Argentina

Com preços atraentes para brasileiros, Buenos Aires é sempre uma boa pedida. Durante o Réveillon, porém, a agitação fica mais por conta de quem é do Brasil do que dos argentinos. A passagem de ano é celebrada em casa, com amigos ou familiares, mas a queima de fogos em Puerto Madero acaba reunindo os brazucas em peso e não os hermanos. Entre as baladas, Asia de Cuba é um dos clubs que tem a festa mais agitada durante a data.

Para saber quanto custa a passagem aérea para Buenos Aires corra para o nosso site! Depois clique para conferir as opções de hospedagem disponíveis!

Vá além de Buenos Aires! Que tal Mendoza ou Bariloche? Confira as opções de hospedagem disponíveis para o ano novo pela Argentina!Puerto Madero District in Buenos Aires

7. Búzios – Rio de Janeiro

Com 23 praias exuberantes, Búzios é um dos destinos mais badalados Rio de Janeiro. Além de oferecer muita diversão e lazer durante o dia, as festas, os bares e as baladas fervem durante a noite. Na virada do ano, dá para curtir o Réveillon da Privilège, com diversas atrações noite adentro. Quem também vai celebrar 2019 em grande estilo é o Café de la Musique, que dessa vez reúne o público na Praia de Geribá. Ingressos e informações aqui.

Não deixe de reservar sua hospedagem o quanto antes em Búzios para curtir o Ano Novo!

Buzios

Há ainda outras opções em outras praias do estado do Rio de Janeiro, veja aqui as ofertas!

8. Porto de Galinhas – Pernambuco

Um dos mais animados do Nordeste, o Réveillon em Porto de Galinhas é cheio de atrações, com shows bastante concorridos. Além das festas, o destino é um prato cheio para quem quer curtir uns dias de folga, repleto de piscinas naturais, belas praias, bons hotéis e restaurantes, que se incluem na programação de ano novo.

Reserve aqui sua hospedagem no paraíso de Porto de Galinhas! Aqui você pode conferir opções de hospedagens incríveis em outras praias de Pernambuco.

porto de galinhas

9. Guarapari – Espírito Santo

Pode ser que o Espírito Santo nem tenha passado pela sua cabeça, mas a cidade de Guarapari tem um final de ano bem animado. Com mais de 30 praias para o deleite dos turistas, a região atrai turistas também por conta do réveillon. No dia 31 de dezembro há várias festas rolando na região, como no Thale Beach Club, na Lua Azul e no Pedreira Adventure Park. Para a hospedagem, confira aqui as opções disponíveis!

guarapari

10. Paraty – Rio de Janeiro

Queima de fogos e shows na Praia do Pontal, cercada de quiosques e barzinhos, é o principal atrativo da região de Paraty. Mas as festas se estendem por outras praias, hotéis e restaurantes ao redor do município. Quem quiser algo mais exclusivo pode até passar a virada dentro de barcos no meio da baía.

Hospedagem? Essa pousada parece ser perfeita para a virada do ano em Paraty!

reveillon-paraty

11. Trancoso – Bahia

Um dos lugares para passar o Réveillon mais badalados e disputados no Ano Novo é Trancoso, onde tem uma vilinha charmosa e praias maravilhosas, logo ao lado de Arraial D’Ajuda. Para 2019, vai ter festa no Café de La Musique e a tradicional festa na praia do Taípe, ao som de DJs. Do dia 27 de dezembro de 2018 ao dia 02 de janeiro de 2019 haverá diversas festas e os ingressos já estão a venda. Reserve aqui o quanto antes a sua hospedagem em Trancoso!

Taipe-Trancoso

O ano novo na Bahia costuma ser bem agitado e cheio de opções, tem mais ofertas pelas praias do estado clicando aqui.

12. Maceió – Alagoas

A capital alagoana é bem animada durante o final de ano. Show pirotécnico e música tomam conta das praias, como a de Jacarecica, onde acontece o Réveillon Celebration, sempre no dia 31 de dezembro, mas com festas a partir do dia 27. Quem também reina entre as celebrações é o Réveillon de São Miguel dos Milagres, a 86 km da capital. As principais atrações de ambos os eventos ainda não foram divulgadas. Tem que ficar de olho nos sites oficiais! Clique para conferir as opções de hospedagem que ainda estão disponíveis em Maceió.

reveillon-maceio13. Foz do Iguaçu Paraná

Além das Cataratas, Foz do Iguaçu também oferece pacotes para curtir o Ano Novo no melhor estilo! Ao longo do ano, o site Zarpo reúne pacotes de Réveillon, com preços atraentes não só para Foz do Iguaçu mas para outros destinos no Paraná, confira aqui. Quem não quiser optar por pacotes, encontra aqui descontos em hospedagem e resorts.

foz-iguacu-reveillon14- CondeParaíba

Na cidade de Conde, na Paraíba, você vai poder curtir o Réveillon com muito estilo em um resort delicioso, o Mussulo. O pacote inclui passagens aéreas com saída de Brasília, hospedagem, café da manhã e muito conforto nos últimos dias de 2018.  A cidade é sede de algumas das praias mais bonitas da Paraíba, e promete um Ano Novo cheio de paisagens maravilhosas! Aqui você encontra opções de hospedagens na região.

reveillon-conde-paraiba

Ainda aqui nesse link você encontra mais ofertas de hospedagens exclusivas na Paraíba para o ano novo.

15- Chapada dos Veadeiros – Goiás

A virada do ano na Chapada dos Veadeiros é uma daquelas experiências de se levar para a vida. E você pode levar a ideia a sério em Alto Paraíso de Goiás – como o próprio nome diz, um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza. Pegue suas economias e vá curtir o Ano Novo, literalmente, em paz, rodeado (a) do que realmente importa nessa vida! Confira aqui as opções de hospedagens por lá!

Reveillon

Pensando em passar a virada do ano em Goiás mas não na Chapada? Que tal as águas quentes de Caldas Novas?!

16- Rio de Janeiro

É claro que a Cidade Maravilhosa não poderia faltar nessa listinha! Mais de 2 milhões de pessoas de todas as partes do mundo se reúnem anualmente nas areias de Copacabana para celebrar a virada do ano – e você também pode fazer parte desta festa! Algumas celebrações na capital fluminense para você considerar na sua escolha:  Réveillon Boutique, na Barra da Tijuca; Réveillon do Bar Bukowski, na Urca; e o White Rooftop, na Lagoa. Veja quais são as hospedagens ainda disponíveis para o Réveillon.

Reveillon no Rio de Janeiro17- Nova York – EUA

Que tal passar a virada do ano em alto estilo com direito a neve em Nova York? Quem sabe nessa virada você não consegue realizar esse sonho! Além de ver de pertinho os fogos reluzindo em plena Times Square ou no Central Park, há uma porção de programinhas para se fazer na cidade, como o passeio de barco com uma vista linda para Manhattan, em plena noite de Réveillon! Saindo da marina são várias opções, que geralmente contam com DJ, open bar, jantar e aperitivos no dia 31 de dezembro. O da Skyline Cruises custa a partir de US$ 205 por adultos. Saiba mais aqui. Já o Hudson’s chega a US$ 275 por pessoa.

Para as opções de hospedagens em Nova York para o Réveillon, confira aqui. E em nosso site você pode conferir o valor da passagem aérea.

18- Porto Seguro – Bahia

Um destino maravilhoso no Nordeste em pleno verão! É para comemorar a virada do ano com muito sol e mar. Para o Réveillon é comum que haja pacotes ou resorts com descontos interessantes. Agora um evento que promete ferver a terrinha é o Réveillon Axé Moi, na praia de Taperapuan, que conta com shows de artistas brasileiros consagrados como Simone e Simaria. Veja todos os custos de uma viagem para Porto Seguro clicando aqui. Para se hospedar, confira as opções ainda disponíveis por lá!

porto-seguro-bahia

19. São Miguel do Gostoso – Rio Grande do Norte

A poucos quilômetros de Natal, essa bela praia está começando a pipocar na cabeça dos brasileiros. A chegada do próximo ano será celebrada no Réveillon do Gostoso, que anualmente promove cinco dias de festas até a grande noite da virada. Há opções de pacotes, passeios, casas e pousadas disponíveis no site oficial do evento. Para mais opções de hospedagens disponíveis, confira aqui.

sao-miguel

Existem ainda outras opções tão gostosas quanto 🙂 em outras praias do estado, dá uma olhada!

20. Alter do Chão – Pará

Este pequeno vilarejo no Pará, a 600 km de Belém, costuma atrair casais em Lua de Mel por conta de sua praia fluvial encantadora. Para a chegada de 2019 o Réveillon Vai Tapajós promoverá festas às margens do Rio Tapajós, começando as celebrações no dia 27 de dezembro, se esticando até a virada no dia 31, quando acontece a virada do ano. Consulte preços e pacotes no site oficial. As opções de hospedagens são poucas, então garanta aqui o quanto antes a sua!

21. Caraíva – Bahia

A gente já contou aqui no blog que Caraíva é um pedacinho de paraíso escondido no Sul da Bahia. A cerca de 1h de Trancoso, o destino tranquilo se transforma em uma enorme balada durante as festividades de Ano Novo. Uma das celebrações é a Awê, festa de frente para o mar no vilarejo caraivano tem open bar e open food. Há também comemorações nas pousadas e restaurantes, como a Lagoa Caraíva e a Coco Brasil. Confira aqui as hospedagens que ainda estão disponíveis!

22. Praia dos Carneiros – Pernambuco

Eleita umas das 10 praias mais lindas do mundo, será nesse belo cenário que acontecerá a segunda edição do Réveillon Carneiros, que organiza uma grande estrutura para receber o público. O local privativo tem uma programação de festas que vai do dia 26 de dezembro até 02 de janeiro com assinatura do agência Fun2U e do grupo +55, que coordena, entre outros, o badalado restaurante Bagatelle. Clique e garanta a sua hospedagem aqui!

23. Jericoacoara – Ceará

Além de estar entre as praias mais bonitas do mundo, Jijoca de Jericoacoara tem um Ano Novo pra lá de badalado! Para entrar em 2019 com o pé direito, o evento Je Suis Jeri organiza um conjunto de festas nos dias 27, 28, 29, 30 e 31 de dezembro, com open bar incluso no pacote de ingressos. Corra para garantir a melhor hospedagem para seu Ano Novo!

Se você já conhece Jeri e/ou quer passar a virada do ano em outra praia do Ceará, não tem problema! O Zarpo tem muitas ofertas por todo o estado!

24. Balneário Camboriú – Santa Catarina

Esta é uma boa opção para famílias com crianças, que podem curtir alguns dias de férias juntos. Há uma opção de pacote do dia 29 de dezembro de 2018 ao dia 02 de janeiro de 2019, incluindo aéreo, hotel, ingresso para o parque de diversões Beto Carrero World (que fica na cidade de Penha, próxima de Balneário Camboriú) e opção de traslado, por R$ 2.186 por pessoa. Reserve aqui! O destino ainda conta com praias, trechos da Mata Atlântica e opções de passeios, incluindo de teleférico. Para as opões de hospedagem, confira aqui o que ainda está disponível!

25. Paris – França

Ah, Paris…quem é que não sonha em ver os fogos de artifício na Cidade Luz? O Réveillon neste cobiçado destino europeu pode sim caber no seu bolso. Há uma porção de festas badaladas, dentro e fora de hotéis, neste período e você certamente encontrará uma para chamar de sua. Para quem tem zero euros no bolso, simples: veja o show de luzes no Arco do Triunfo. Se tem uma graninha guardada para a data, pode ver o fogos na Disneyland parisiense, ir jantar na Torre Montparnasse ou curtir uma festinha no barco River Palace (€219), que percorre o rio Sena na noite mais iluminada do ano. Agora diferente mesmo é o Baile de Máscaras do Chez Papillon, com entrada a € 50 por pessoa e bebidas na faixa das 00h às 01h. Para saber quanto custa e quais são as hospedagens ainda disponíveis, clique aqui.

26. Florianópolis – Santa Catarina

Claro que não dá para deixar Floripa de fora do rolê de Ano Novo! A Ilha da Magia ferve nesse período festivo, com festas ao redor de toda a cidade. Uma das mais conhecidas é o Réveillon Jurerê, na praia de Jurerê Internacional, com festas que se iniciam no dia 26 de dezembro, chegando até a aguardada noite da virada. Para curtir a data com mais descontração e menos carão, recorra às belas praias, à queima de fogos na Avenida Beira-Mar Norte ou aos clubes noturnos que sempre sediam festinhas noite adentro, como o John Bull Bar, na beira da Lagoa da Conceição. Corra para garantir sua hospedagem em um dos destinos mais badalados para o Réveillon!

27. Bariloche – Argentina

A cidade fica localizada na região dos Andes na Argentina, e é um ótimo destino para quem quer celebrar a data ao lado da natureza, com gastronomia e muito lazer. Em 8 de dezembro, o Centro Cívico da cidade receberá uma decoração especial, incluindo a já tradicional árvore de natal que tem mais de 10 metros de altura, que será acesa com a presença de corais e shows especiais.

As pessoas poderão curtir espetáculos de coral e música a partir do dia 17 de dezembro. Mais Informações: www.barilocheturismo.gob.ar

Clique aqui para conferir onde se hospedar em Bariloche!

28. Iporanga – São Paulo

Quem disse que uma cidade do interior não pode oferecer um belo Ano Novo? É em Iporanga, a cerca de 350 km de São Paulo, que fica o Parque Estadual Turístico do Alto da Ribeira (PETAR), um lugar de extremo contato com a natureza, com mais de 250 cavernas, cachoeiras, trilhas e atividades de aventura. No Réveillon, as pousadas preparam pacotes e jantares especiais no dia 31 de dezembro. Na mesma data é tradicionalmente realizada, desde 1874, uma procissão fluvial de embarcações em louvor a Nossa Senhora do Livramento, que desce o Rio Ribeira até o porto, chegando em procissão até a Igreja Matriz. Para as opções de hospedagem ainda disponíveis, clique aqui!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A trilha do Betari no #petar tem diversos pontos que convidam para um banho maravilhoso no rio 😍 #quantocustaviajar #ecoturismo #viagem #viajar #natureza #MTur

Uma publicação compartilhada por Quanto custa Viajar (@quantocustaviajar) em

Que tal dar uma olhada em pacotes já prontinhos e especiais para a virada do ano?!

O site Zarpo tem pacotes para o Réveillon em praias paradisíacas do Caribe e lugares românticos na América do Sul

Já na CVC você encontra pacotes de Réveillon para Dubai, Londres e destinos no Brasil

Opções não faltam! Agora é se programar 🙂 Se precisar de passagem aérea, não deixe de pesquisar em nosso site, temos para vários destinos no Brasil e no mundo!

*Ofertas de pacotes e hospedagens nesse post dependem de disponibilidade do estabelecimento.

14 comentários

  1. Hà um erro em sua postagem. Beto Carrero World fica na cidade de Penha em Santa Catarina e não em Balneário Camboriú . Essa postagem é o motivo das pessoas nunca lembrarem de Penha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *