Muitas pessoas quando vão a Paris ficam horas na fila para subir na Torre Eiffel (seja de escada ou de elevador). Mas o Quanto Custa Viajar tem uma dica preciosa: a Torre Montparnasse 56 !

Torre Montparnasse 56

É o único arranha céu de Paris e tem uma altura de 210 metros. No 56° andar é onde fica o observatório 360° com uma linda vista de Paris protegido do vento e frio. O andar ainda conta com café, loja e diversos jogos interativos para você conhecer mais sobre a cidade.

Foto: Wikipedia

O elevador também é um sucesso a parte, ele vai do 1° ao 56° andar em 38 segundos – e tem uma tela no elevador fazendo essa contagem-!

No 57° andar, acessível apenas de escada há o deck de observação com todas as paredes em vidro, esse já não é mais protegido da chuva. Com o tempo bom é possível ver até 40km de vista.

Imagem: Divulgação

A vista da cidade é maravilhosa principalmente porque ali você pode ver a Torre Eiffel! Parece besta, mas a Torre Eiffel é o ícone de Paris e tê-la em fotos lindas feitas na Torre Montparnasse faz a diferença no seu álbum de viagem. Confira o vídeo que fizemos de lá com a Torre linda brilhando!

Olha só essa vista! Para o pessoal do Quanto Custa Viajar não tem vista mais bonita em Paris do que essa!

O acesso é super fácil, o prédio se encontra na saída do metrô Montparnasse-Bienvenüe. Adultos pagam 15 euros. Compre aqui seu ingresso com fura fila 😛

Planejando uma viagem para Paris? Não deixe de fazer esse tour até o Palácio de Versailles!

Partiu Paris?  Descubra pacotes de viagem a partir de R$3199.

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.