Resort da Nickelodeon inaugura casa do Bob Esponja em Punta Cana

Resort da Nickelodeon inaugura casa do Bob Esponja em Punta Cana



Vive num abacaxi e mora no mar…adivinha quem é? Um dos personagens mais queridos e mais chatos da TV saiu da telinha para um lugar que vai encantar os fãs e os haters: o casa do Bob Esponja. Com uma visual mega estiloso, o personagem da calça quadrada ganhou um espaço temático só para ele, ou melhor, para você que pode alugar, dentro do resort da Nickelodeon, na paradisíaca Punta Cana.

A “Nick”, canal de televisão por assinatura, dominou um trecho da República Dominicana com um resort incrível que olha, dá vontade de voltar a ser criança agora mesmo. Com os personagens mais famosos circulando pelo local, a molecada se diverte o dia todo na piscina, incluindo até uma fonte de gosma verde, típica da premiação do canal, Meus Prêmios Nick/Kids’ Choice Awards.

Recentemente, inaugurou a Pinapple Village, a Vila Abacaxi, onde fica a casa da esponja amarela de olhos azuis. Com cenografia impecável que faz alusão à casa do personagem na Fenda do Biquíni, com 213 m² e duas suítes. A sala com uma réplica do mascote Gary, um jardim e uma piscina privada também estão inclusas na acomodação. Na hora da fome, um mordomo pode até levar um hambúrguer de siri para os hóspedes.

Mas, todo esse luxo custa caro. As diárias custam em torno de US$ 3.800 por noite e a casa acomoda até 4 adultos e 2 crianças ou 2 adultos e 4 crianças. Fora isso, você também consegue só fazer uma visitinha e ficar em outros quartos do resort, que são mais baratos. Seria meu sonho? Eu não tô sabendo lidar.

Partiu, Punta Cana? Confira aqui quanto custa essa viagem!

*status: esperando alguém me levar*

– ESTOOOOOU PRONTOOOOOO!

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

 

 

Quanto custa viajar para Punta cana
Saindo desimulação de calculadora
com estadia desimulação de calculadora
Quanto custa viajar para punta cana

1 comentário

Comente

+ Deixe um comentário