Não é só de lindas igrejas e museus que vive Moscou. A cidade com mais de 10 milhões de habitantes tem atrações para todos os gostos e idades, e uma dessas atrações é o restaurante do Bob Esponja, que nós tivemos a oportunidade de conhecer nessa viagem que fizemos para a Rússia 🙂

EIIII PATRICKKKKK!

UPDATE: O restaurante infelizmente FECHOU!

Hoje o lanche da tarde foi no restaurante do Bob Esponja ? #moscow #moscou #viagem #viajar

Uma publicação compartilhada por Quanto custa Viajar (@quantocustaviajar) em

O restaurante do Bob Esponja

A diversão já começa na parte de fora do restaurante onde você encontra dois Bob Esponjas para tirar umas fotos. Dentro do restaurante a decoração é bem legal, tem até a casa abacaxi no Bob Esponja (que serve como o caixa do restaurante)! Vários Bob Esponjas e Patricks estão pendurados pelo teto, as paredes pintadas como se você estivesse no fundo do mar e as cadeiras das mesas são barris, tudo bem temático e divertido 😀

Como fomos no meio da tarde de uma segunda-feira, o restaurante estava vazio, mas imagino que final de semana deve lotar pois o restaurante além de ser legalzão, fica na principal rua de pedestres de Moscou, o calçadão da Rua Arbat.

Além do salão que ficamos, tem um abaixo, então tem bastante lugar, além de mesas para fora na rua. Há menu em inglês (UHUUUU!). O cardápio é de uma lanchonete: sanduíches, hambúrgueres, milk shakes, waffles, sorvetes e etc, mas também conta com sopas (obrigatórias em todos os restaurantes e lanchonetes que fomos na Rússia!) e pratos principais. Muita coisa com frutos do mar já que…né, Bob Esponja mora no mar 😀 .

A comida

Quanto ao preço, é um pouco mais caro do que uma lanchonete comum mas não é algo absurdo, por exemplo o waffle que pedi com sorvete dá +- R$ 10 e o hambúrguer que dividimos foi uns R$ 20. Por ser um restaurante temático, achamos ok o preço. A comida estava gostosa, nada tão UAU mas também não era um hambúrguer daqueles congelados.

Enquanto você come, pode ficar assistido o desenho 😀 Há 4 televisões e cada uma passando um episódio diferente do Bob Esponja.

Curtiu o restaurante? Imagina um quarto do Bob Esponja em um resort em Punta Cana? Ele existe!

Vale a pena a visita, é divertido, rende boas fotos e vídeos e se você tiver criança então…Mesmo que ela não conheça o Bob Esponja, acredito que vá se divertir com os desenhos, as estátuas… 🙂 Mais informações sobre o restaurante você encontra no site.

Confira aqui quanto custa viajar para Moscou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.