O mundo tem as cores do arco-íris sim e a gente está aqui para abraçar as nossas diferenças. Depois de mostrarmos o “Airbnb” para a comunidade LGBT e contar que São Paulo tem o selo Rainbow City, vamos falar do Viaja, Bi! – um blog que reúne dicas de viagens e destinos gayfriendly, para que todos tirem férias seguras e divertidas, sem preocupações.

Criado pelo publicitário, homossexual e viajado Rafael Leick, o site focado no turismo LGBT traz notícias, agenda, hotéis, indicações e avaliações feitas por ele e alguns colaboradores ao redor do mundo. O grupo já esteve em países como Inglaterra, Austrália, Grécia e França, além de cidades dentro do Brasil.

Segundo a descrição do projeto, “a ideia é contar pra você de forma alegre e irreverente (como todos nós “bis” somos) sobre os lugares e roteiros que arrasam. Aqui eu e meus convidados contam um pouco das experiências pessoais, de como a galera anda recebendo os gastadores de pink money e ainda damos várias dicas de locais onde você pode se jogar porque é tudo do arco-íris”. Então se joga que o mundo é seu!

Outra opção é o Estrangeira Viagens, blog de um casal de militantes LGBT, que reúne dicas e informações turísticas a partir de uma visão feminina, sempre inserindo discussões e conteúdo político, artístico e cultural. Anota tudo aí e boa viagem, bi!

Post por Brunella Nunes
Fotos: reprodução

3 comentários

  1. A minha namorada me indicou o blog “Viaja, Bi!”
    É muito bom, adoramos as dicas de viagens!

    MARCELA FISCHER FRIEDMAN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.