Pesquise e compre sua passagem para Dublin

Aeroporto em Dublin

Embora seja um destino bastante frequente para brasileiros, não há passagens para Dublin em voos diretos com saída de nosso país. Apesar disso, as opções para voar para a capital da Irlanda são muitas e bastará uma conexão para chegar até lá.

A melhor maneira de voar para o Aeroporto de Dublin é realizando uma parada em outras cidades europeias. De São Paulo, voe com a Air France (via Paris), KLM (via Amsterdã), British Airways (via Londres), Lufthansa ou Latam (via Frankfurt), Swiss (via Zurique). Saindo da capital paulista, as viagens duram no mínimo 14 horas, já com o tempo de parada incluído.

Não se importa de fazer uma conexão fora do continente? Voe com a Ethiopian (via Adis Abeba), Emirates (via Dubai), Turkish (por Istambul), Air Canada (via Toronto) ou com as americanas Delta e United, com possibilidade de parada em diferentes cidades do país. Apenas fique atento ao fato de que voos com passagens pelos Estados Unidos ou pelo Canadá irão requerer um visto válido, mesmo quando não houver necessidade de deixar o aeroporto.

 

Como chegar e sair do Aeroporto de Dublin (DUB)

A maneira mais econômica de ir do Aeroporto de Dublin para o centro é usando os ônibus convencionais de números 16 e 41. A viagem dura cerca de 1 hora. Porém, essa opção costuma ser mais interessante para pessoas que estejam hospedadas em Dublin 1. Além disso, os ônibus na cidade não aceitam notas, apenas moedas ou cartão de transporte, e não oferecem troco. Portanto, é importante ter consigo o valor exato da passagem.

Os ônibus executivos das empresa Aircoach e Airlink são a segunda opção mais econômica. Além de conectar o centro ao aeroporto, são uma boa alternativa para quem se hospeda próximo do parque St. Stephen’s Green ou da Grafton Street. As passagens podem ser compradas online, no aeroporto ou na hora do embarque. Espere levar cerca de 40 minutos até a região central. Como bônus, o Aircoach funciona 24 horas por dia e serve também localidades no interior do país.

O serviço de transfer em Dublin costuma ser bastante econômico e pode sair inclusive mais barato do que os ônibus executivos quando usado por grupos de três ou mais pessoas. Muitos brasileiros trabalham com o serviço legalmente na Irlanda e oferecem preços competitivos. Por último, como o aeroporto não fica tão distante do centro, é possível encontrar bons preços até mesmo em corridas de táxis.