Com a proposta fazer uma viagem ao mundo através da gastronomia, o Zanzibar é um restaurante temático em Santiago de fusão asiática que tem, entre suas qualidades, um visual impecável. Com ambiente muito bem decorado, com elementos típicos das regiões da Turquia, Tailândia e outros países da Ásia, o local agrada aqueles que buscam não só conforto, mas um cardápio diferente enquanto estão em Santiago, no Chile.

Foto: Divulgação

Restaurante temático em Santiago

O menu conta com opções vindas da África, França, Peru, Brasil, Marrocos e demais pratos do Oriente, incluindo os peixes chilenos, que são preparados para pratos bem apresentados. Os drinques diferenciados e bebidas não ficam por menos, como os chás marroquinos, indianos e africanos, que podem acompanhar as sobremesas do cardápio, também influenciadas por outros países.

Foto: Divulgação

Com vista para o rio Mapocho, o encantador restaurante fica no Complexo Borde Rio, que reúne estabelecimentos focados em cozinhas internacionais.

O restaurante fica no endereço Borde Río San J.M. Escrivá de Balaguer 6400. Para maiores informações acesse o site do restaurante.

Confira em nosso site outras dicas de alimentação em Santiago!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.