Londres terá piscina suspensa transparente que liga dois edifícios de luxo

Categorias Artes, Cultura & DiversãoPostado em

Se você é daquelas pessoas que na hora de procurar um hotel já vai olhar se tem uma bela piscina, esta ideia vai te levar à loucura. Um projeto arquitetônico em Londres prevê a instalação de uma piscina suspensa transparente a 35 metros de altura, que vai ligar dois edifícios de luxo num dos bairros mais sofisticados da cidade. A previsão de abertura é dia 19 de maio de 2021.

O edifício EmbassyGardens, em Nine Elms, não muito longe de Westminster,  está sendo planejado por arquitetos, engenheiros e designers da empreiteira Ballymore Group. O comprimento da já famosa piscina será de 25 metros e 20 centímetros de espessura, o que aumenta ainda mais a adrenalina de quem estiver dando braçadas na água, afinal, o acrílico é um tanto fino.

E haja água para preencher a Sky Pool! Serão 400 toneladas nas alturas do décimo andar do edifício.

O complexo incluirá 2 mil apartamentos e salas comerciais, incluindo de coworking, além de áreas de lazer. O preço médio desta brincadeira séria é de cerca de 1 milhão de euros. A penthouse chega ao valor de 5,5 milhões de euros.

A inovadora piscina não será aberta aos meros mortais, apenas aos residentes e seus convidados. Mas poderá ser ao menos observada à distância ou na calçada, se tornando um atrativo a mais nos arredores.

O bairro é emergente, reunindo cada vez mais restaurantes, empresas, jardins, residências e atividades de lazer. É lá que fica a Embaixada dos Estados Unidos, rodeado por uma praça planejada com diversos serviços, que promete agitar ainda mais a região.

Luxo para poucos…bem poucos.

Nadar como se estivesse voando: essa é a ideia da piscina suspensa em Londres

Que tal já planejar sua viagem para Londres?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.