Quem adora os desenhos clássicos da Disney não perde uma boa oportunidade de mergulhar no universo de seus filmes e animações. Com o remake de um de seus maiores sucessos chegando às telonas do Brasil no dia 16 de março, reunimos 7 hospedagens que te levam ao cenário de “A Bela e a Fera”, sucesso desde 1991.

Viver em um conto de fadas é um tanto distante da nossa realidade, mas dá para sonhar um bocado em ambientes que trazem toda essa magia do faz de conta. Confira abaixo castelos românticos, onde os hóspedes conseguem levar a imaginação para além do mundo real:

1. Château d’Augerville – Place du Château, França

O icônico castelo mostrado no filme é baseado no famoso Château de Chambord na França. Você também pode se hospedar no seu próprio castelo francês no Château d’Augerville, onde pode ter uma experiência em um castelo a apenas uma hora de distância da agitada cidade de Paris. Localizado em um maravilhoso parque, esta acomodação oferece uma hospedagem tranquila para todos. Não importa se você busca uma viagem romântica ou se é um amante do golfe que deseja aproveitar o fantástico campo, você com certeza terá uma viagem relaxante. Tudo isso mostra porque a região ao redor, Augerville-la-Rivière, é recomendada pela tranquilidade, pelo relaxamento e pelo golfe.

2. Bovey Castle – Dartmoor National Park, Devon, Grã-Bretanha

Seja enfeitiçado pela beleza do Dartmoor National Park com 111 hectares do mais belo interior britânico e a paisagem espetacular de Devon, enquanto é tratado como um rei ou uma rainha com serviço de primeira neste luxuoso castelo. Nele, você pode apreciar vistas espetaculares, jogar uma partida de golfe ou realizar uma caminhada pelo bosque. Para quem busca relaxar, é possível ficar encolhido perto de uma lareira a céu aberto, conhecer o pub gastronômico Brasserie ou desfrutar de um tratamento no spa. Não é surpresa nenhuma que a região ao seu redor tenha sido recomendada pelos viajantes por seu interior, pelas paisagens, para caminhadas e relaxamento.

3. Rambagh Palace – Jaipur, Índia

Este belo palácio indiano era a antiga residência do Maharaja de Jaipur e agora é um luxuoso hotel que oferece aos hóspedes a chance de ficar neste monumento icônico e ser tratado como realeza, além de vivenciar o esplendor do passado com toques modernos, incluindo um spa relaxante. Conhecido como ‘Joia de Jaipur’, o belo exemplo da arquitetura indiana está localizado em jardins perfeitamente cuidados e decorados através de ricas texturas, carpetes elegantes e paredes pintadas à mão. Mergulhe na cultura enquanto a região histórica de Jaipur é recomendada por viajantes da por seus pontos turísticos, pela história e pelos monumentos.

4. Parador de Lerma – Lerma, Espanha

Se você está buscando uma hospedagem majestosa, não precisa procurar mais. Este belo palácio do século XVII transformado em um hotel boutique singular está localizado na bela cidade espanhola de Lerma, uma área recomendada por sua história, tranquilidade e monumentos pelos viajantes. Mergulhe na história e hospede-se neste belo monumento com um estilo clássico, enquanto os móveis antigos e os azulejos de terracota no piso te transportam para uma época passada. Faça uma refeição no restaurante, aprecie o grande teto abobadado e as pinturas na parede da parte original do edifício e imagine-se no seu filme favorito da Disney, A Bela e a Fera.

5. Hostellerie du Château des Fines Roches – Châteauneuf-du-Pape, França

Localizado próximo às cidades charmosas da região de Provença, este antigo castelo pode ser sua casa longe de casa. Nele, você pode aproveitar uma hospedagem relaxante e tranquila, além de apreciar o restaurante gourmet, o terraço com vista panorâmica dos vinhedos e a piscina. A região é recomendada para degustação de vinhos, vinhedos e pelas paisagens, que podem ser apreciadas deste cenário histórico.

6. Inverlochy Castle Hotel – Fort William, Escócia, Grã-Bretanha

Localizado nesta impressionante paisagem das Terras Altas no oeste da Escócia, este castelo do século XIX é lar de um hotel e um restaurante premiado. Fort William é recomendado pelos viajantes por suas paisagens, montanhas e caminhadas, as quais você pode aproveitar ao se hospedar no Inverlochy Castle Hotel.

 

7. Taj Falaknuma Palace – Hyderabad, Índia

Para uma hospedagem sem igual, esta luxuosa propriedade cinco estrelas apresenta uma mistura de designs coloniais e indianos. Os amplos quartos possuem tetos altos de madeira e são decorados com tons pastel, tecidos florais e acessórios finos em madeira – só falta encontrar guarda-roupas falantes como em A Bela e a Fera! As principais recomendações dos viajantes, com relação à região, são a culinária, a história e as compras. O Taj Falaknuma Palace torna-se uma hospedagem real enquanto você explora esta região fascinante e conhece outro palácio, o Chaumallah Palace e o belo monumento Chariminar, a apenas 5 km de distância.

Fotos: divulgação

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *