Com o avanço na legalização das drogas, surgem também novas oportunidades de negócio. É o caso do Bud and Breakfast, o ‘Airbnb’ para quem fuma maconha. A plataforma reúne hospedagens que são adeptas ou simplesmente não veem problemas em ter usuários em suas dependências, então é só chegar e acender seu baseado tranquilamente.

O site tem uma estrutura bem semelhante ao Airbnb, onde os anúncios se dividem em número de hóspedes, casa inteira, quarto privado ou quarto compartilhado, reunindo desde mansões até cabanas simples no meio da floresta. A maioria segue o esquema bed and breakfast, ou seja, cama e café da manhã, termo destinado a pousadas simples, mas – neste caso – são residências.

bud and breakfast-airbnb

Cada anfitrião determina as regras da casa, como já é de costume dentro de plataformas do tipo, e na maioria das ofertas o que se vê é a permissão para fumar somente nas áreas externas. O anunciante também pode oferecer vaporizador ou até mesmo um baseado durante a estadia.

Grande parte dos anúncios estão em lugares onde o porte de pequenas quantidades de maconha é legalizado, como Colorado, Califórnia, Portugal, Jamaica e Uruguai. Quem está em Colorado pode recorrer também ao Travel THC, ferramenta parecida com esta e que reúne alguns anúncios no estado. Encontre um quarto e um baseado para chamar de seu!

bud and breakfast9

bud and breakfast10

bud and breakfast7

bud and breakfast5

bud and breakfast4

bud and breakfast8

bud and breakfast11

bud and breakfast6

bud and breakfast

bud and breakfast3

bud and breakfast2

Fotos: divulgação

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.