Com paisagens que se assemelham facilmente a uma obra de arte, a Grécia é um emaranhado de camadas brancas que contrastam com o oceano. No meio deste cenário está o Dana Villas, que integra a nossa seção Hospedagem dos Sonhos, focada em mostrar lugares imperdíveis ao redor do mundo para passar uma noite memorável.

Na pitoresca cidade de Fira, em Santorini, que fica na borda de um penhasco de 260 metros, o hotel se destaca pelo visual de seu contorno: montanhas, o mar Egeu, um vulcão e um pôr do sol de dar inveja. Toda essa beleza natural pode ser apreciada da piscina de 70m² com borda infinita, das instalações ao ar livre, dos quartos, do bar e do restaurante que serve especialidades gregas e internacionais.

Com arquitetura tipicamente grega, onde a cor pálida se sobressai no meio do infinito azul, as suítes e os studios são feitos de rochas esculpidas. Unindo elementos rústicos e sofisticados, a propriedade conta ainda com banheira de hidromassagem, serviços de massagem e bem-estar.

Os preços convidativos propõem um bom custo-benefício, com diárias que variam entre R$ 355 e R$ 1.450,00 para dois adultos, com café da manhã.

Que tal relaxar neste paraíso grego?

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.