Guia Paris

A Cidade Luz é praticamente um convite à exaustão. Você cansará de ver tantas belezas juntas, fazer tantos tours e aproveitar tanto uma cidade! O que não cansa nunca é relembrar os momentos vividos em alguns dos principais pontos parisienses.

Por isso mesmo, é importante fazer com que sua viagem valha cada segundo aproveitado. Tanto é que nós recomendamos que você comece seus passeios em Paris realizando uma excursão para conhecer a mais-do-que-famosa Torre Eiffel, que repousa belíssima às margens do rio Sena. Se quiser levar a experiência ainda mais além, experimente reservar um jantar em plena Torre Eiffel e desfrute da deliciosa gastronomia francesa enquanto observa a cidade de cima.

Não deixe também de comprar o passeio pelo Museu do Louvre para ver algumas das mais famosas obras de arte do mundo, como a Monalisa e a Venus de Milo. Reservando os ingressos para a atração com antecedência o preço é o mesmo e você ainda evita as filas para entrar no museu.

Mas a melhor dica é guardar uma noite da sua estadia para conhecer o famoso Moulan Rouge, onde dançarinas de cancan exalam charme durante suas apresentações. Lembre-se de reservar com antecedência sua entrada para atração, já que os ingressos para o show costumam esgotar-se rapidamente.

Outro passeio que não pode faltar em nenhuma viagem a Paris são os tours para conhecer o Palácio de Versalhes, construído entre os anos de 1664 e 1710. Aprecie a opulência dos aposentos do Rei Luís XVI e da Rainha Maria Antonieta, que viveram no local, e não deixe de conferir os jardins do palácio, que são um show à parte.

Por fim, para garantir que não deixou passar nenhuma atração sem ser visitada, aproveite para reservar um city tour pela cidade. Você poderá optar por realizar o passeio convencional por terra ou mesmo fazer uma excursão de barco pelo Sena e observar Paris sob um novo e instigante ponto de vista!