Para estimular a retomada do turismo no país, o governo do Uruguai anunciou que irá manter um pacote de medidas que visam estimular o turista a vir e a comprar no Uruguai; dentre elas a isenção de impostos.

O turista que visitar o país estará isento de pagar o IVA (Imposto sobre Valor Agregado) em serviços como hospedagem, aluguel de carros sem motoristas, serviços gastronômicos (como restaurantes, bares, etc.) e aluguel de imóveis. Os descontos podem chegar até 22%, o que é uma mão na roda para quem quer viajar sem gastar muito.

Quanto custa viajar para Montevidéu? Confira!

O viajante terá desconto até no combustível, para isso é necessário pagar no cartão de crédito ou débito. Muitas lojas também adotarão o sistema Tax Free, comprando nelas o turista terá devolução parcial dos impostos, basta apenas guardar todas as notas ficais e apresenta-las nos guichês tax free do aeroporto ou posto de fronteira.

Partiu Uruguai? Brasileiros vacinados serão permitidos a partir do dia 1o de novembro. Encontre aqui o melhor preço de passagem aérea!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.