Corre que tem promoção na área! Nosso parceiro Zarpo está com descontos de até 50% em resorts pelo Brasil e nós selecionamos o Hotel Recanto do Teixeira no interior de São Paulo para mostrar aqui no Quanto Custa Viajar.

As diárias estão a partir de R$586 com sistema all-inclusive para 2 adultos e 2 crianças de até 12 anos, um preço imperdível! E você pode reservar uma até até junho de 2021. Lembrando que o resort está tomando todas as medidas recomendadas por conta da pandemia e a sua capacidade está reduzida. No site da promoção você obtém todas as medidas sanitárias que a hospedagem está tomando.

O Hotel Recanto do Teixeira tem piscinas com toboágua e aquecidas, quadras de esportes e até uma mini fazenda. Perfeito para dar uma escapada de final de semana já que a hospedagem está a apenas 90 km de Sampa!

O sistema all-inclusive ainda é um ponto a mais na hospedagem já que o hóspede não precisa se preocupar com a alimentação. As refeições são fornecidas no restaurante que está com horário estendido e limitação de hóspedes por horário para manter o distanciamento social.

Faça já sua reserva e aproveite para descansar pagando pouco 🙂

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.