Já imaginou navegar em pleno oceano Atlântico ao som de muito rock’n’roll? Se essa definitivamente é a sua praia, então você não pode perder o 70.000 Tons, o maior cruzeiro Heavy Metal do mundo, que embarca em janeiro de 2020 da Flórida rumo às maravilhas de Cozumel no México.

A bordo do navio “Independence of The Seas”, o público metaleiro vai curtir horas a bordo com muito heavy metal. As bandas de 2020 ainda não foram anunciadas, mas o cruzeiro já teve nomes como Anthrax, Arch Enemy, Lacuna Coil e Krisium. As apresentações, que acontecem no deck ou no teatro, são a principal atração do cruzeiro, que conta ainda com “meet and greets” agendados com todas as bandas, karaokê, workshops com artistas, jam sessions, piscina, cassino, bares, entre outros.

Além de muito bate-cabeça, metal e contato com seus músicos favoritos, tem ainda um concurso de “barrigada” na água, que tem como jurado os próprios músicos, encarregados de definir o vencedor. Os valores logo serão anunciados, fique de olho no site oficial do cruzeiro.

Enquanto isso, no Brasil, a rádio Kiss FM costuma fazer o CarnaRock, celebrando os dias carnavalescos em alto mar a bordo de um cruzeiro, seguindo a mesma proposta do 70.000 Tons. Ainda não há nada definido para o próximo ano. O navio sai de Miami dia 7 de janeiro e retorna dia 11.

cruzeiro-heavy-metal5

cruzeiro-heavy-metal10

cruzeiro-heavy-metal3

cruzeiro-heavy-metal7

cruzeiro-heavy-metal

cruzeiro-heavy-metal9

cruzeiro-heavy-metal8

cruzeiro-heavy-metal6

cruzeiro-heavy-metal4

Fotos: divulgação

Para mais informações acesse o site.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.