Que tal curtir dias incríveis em um resort all inclusive, com pé na areia, no destino mais procurado do Brasil, com criança free até 12 anos*? Esse momento é seu! O Pratagy Beach All Inclusive Resort, localizado em Maceió,  promete uma promoção incrível para suas próximas férias nessa Black Friday: descontos de até 50% (diárias a partir de R$685,50) 😯

Além de todas as vantagens do all inclusive, você ganhará também entradas grátis para o único parque aquático temático do estado, o Pratagy Acqua Park. Não é demais?!

É comida e bebida à vontade 24 horas, com cardápio variado, pratos regionais e internacionais.

Dá só uma conferida no que o resort tem à oferecer

O Pratagy Beach All Inclusive Resort é um oásis na paradisíaca praia de Pratagy, em Maceió – AL. É o primeiro hotel na modalidade all inclusive do país, com acesso semi-privativo à praia, além de ser cercado por outras belezas naturais como uma reserva de Mata Atlântica, mangues, coqueirais e às margens do Rio Meirim.

Está incluso na diária: todas as refeições, petiscos, bebidas com e sem álcool, sorvete, picolé e ações gastronômicas diversas. Nas categorias Premium Class, além do serviço de all inclusive premium, os hóspedes podem desfrutar de refeições à la carte no Restaurante Varandas do Atlântico.

As diárias também contemplam atrativos de lazer para todas as idades. Para as crianças, além do Espaço Kids, playground e monitores para recreação inclusiva, abraçando crianças neuro divergentes ou portadoras de alguma deficiência. Os clientes (de todas as idades) podem desfrutar de mergulhos divertidos no Pratagy Acqua Park, único parque aquático temático de Alagoas. O complexo aquático possui mais de 15 mil m², além de lojas Fini e Bob´s para fazer uma pausa deliciosa na diversão. Os adultos também podem se divertir em nossas atividades náuticas, que acontecem no Rio Meirim, bem pertinho da praia ou conhecer as piscinas naturais do Pratagy, num delicioso passeio de catamarã saindo da frente do hotel. Durante a noite os atrativos de lazer continuam com espetáculos teatrais, sessão de cinema, música ao vivo e uma hospitalidade que vai deixar boas memórias.

Foto: Divulgação

Camarote Black Friday

Ficou com vontade de passar as próximas férias no Pratagy Beach All Inclusive Resort né?! Então não fique só na vontade e aproveite a “Camarote Black Friday”: uma goleada de ofertas com descontos de até 50%. Serão tarifas a partir de R$685,50 o casal com comida e bebida adoidado 😛 , IM-PER-DÍ-VEL!

Quando acontece a Camarote Black Fiday:

25 a 27/11/2022

Desconto:

até 50% para o mínimo de 5 noites

Período de hospedagem:

Entre os períodos Dez/2022 a Dez/2023, inclusive com feriados (7 de setembro, 2 de novembro, 15 de novembro e 08 de dezembro)

Pagamento:

Em até 10x sem juros no cartão

*Duas crianças de até 12 anos são gratuitas na mesma acomodação dos pais ou responsáveis, desde que a acomodação comporte usando as camas existentes.

Artigo patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.