Os passeios e tours mais populares em Brisbane

Guia Brisbane

Não são poucas as oportunidades de tours que a cidade australiana proporciona ao turista. Quem visita Brisbane tem a chance de aproveitar tanto aspectos naturais quanto urbanos das redondezas do município. Para quem gosta mais de excursões regadas a vistas de tirar o fôlego, vale a pena fazer a Excursão à Ilha de Moreton. Com um dia inteiro de duração, ela é indicada para viajantes aventureiros de qualquer idade que desejam desbravar as praias secretas, lagos e trilhas da localidade. Lá, ainda, é possível fazer um passeio off-road e conhecer mais sobre as histórias e tradições indígenas locais.

Ainda nessa linha, o passeio para explorar o Sunshine Coast Hinterland também é bastante indicado. Com cerca de 10 horas de duração, o tour visitará a icônica Praia de Noosa, a Reserva Cênica Mary Cairncross e as Montanhas Glass House. Já para admirar as belezas da região das alturas, a boa pedida é fazer um Salto de Paraquedas em Byron Bay. Nesse passeio, o viajante desfrutará de 60 segundos de queda livre, além de outros cinco minutos de paraquedas.

Agora para quem quer fazer passeios para conhecer mais a fundo a cidade, também há muitas possibilidades. É possível, por exemplo, fazer um City Tour pelos principais pontos turísticos da urbe. Com uma média de 6 paradas, os tours permitem que o viajante conheça pontos icônicos da cidade australiana, como o Old Parliament, a Catedral de St. Johns, Roma St. Parklands, o Kangooro Pt Cliffs, o Jardim Botânico e o Mt Coot-tha.

Outra possibilidade de conhecer Brisbane é em uma Excursão de Bicicletas Elétricas com 2 horas de duração. Uma das modalidades mais comuns desse passeio é durante o período noturno, sendo possível admirar as luzes da cidade e desbravar a região em um horário diferente. O passeio geralmente gira em torno da Story Bridge, que proporciona as melhores fotos do tour.

Agora se você vai à cidade em família, uma boa pedida é reservar o passe que permite a entrada em três parques temáticos de Gold Coast (Movie World, Sea World e Wet’n’Wild). Enquanto no Movie World o viajante terá a chance de dar um pulinho em Hollywood mesmo estando do outro lado do mundo, no Sea Word e no Wet’n’Wild as grandes atrações acontecem em meia à água. Bastante conhecido, o Sea World garante que famílias inteiras se divertam em meio a shows e à contemplação de animais marinhos, enquanto no Wet’n’Wild poderão se esbaldar em tobogãs e piscinas que aplacam todos os níveis de aventura.