Quanto Custa Viajar
Para onde viajar
Passagens aéreas baratas
BUSCAR CIDADE:
Atrações turísticas

Passeios em Miami

Você está em: Miami > Passeios e tours

Os passeios e tours mais populares

Um clássico do turismo, Miami é um dos primeiros destinos visitados por brasileiros que vão aos Estados Unidos e é também parada obrigatória para quem viaja à cidade para pegar um cruzeiro pelo Caribe. Mas será que fazer passeios em Miami vale a pena?

A resposta é um sonoro sim! Um dos tours mais procurados pelos turistas com viagem à cidade é justamente o city tour, que os leva a conhecer mais das paisagens e da cultura local. Um passeio pelo Porto de Miami, as cores do distrito latino de Little Havana e o distrito de art deco de South Beach vão fazer você se apaixonar ainda mais por este lugar repleto de encantos. Outra experiência incrível é o passeio pelo mercado de Bayside, com suas mais de 100 lojas e 30 restaurantes.

Há quem escolha comprar o passeio à ilha de Key West e essa é certamente uma ótima opção. Com um estilo tranquilo e praiano, a ilha acumula muita história e está localizada a apenas 90 quilômetros de Cuba, sendo a área mais ao sul dos Estados Unidos. Você também poderá aproveitar a estadia em Miami para fazer um cruzeiro de um dia pelas Bahamas e conhecer o Caribe por um pequeno preço adicional em sua viagem.

Outro destaque para os visitantes é a excursão em aerobarco por Everglades. É lá que eles poderão ver de perto a belíssima flora e a fauna locais, incluindo uma visita às áreas pantanosas da Flórida. O mais surpreendente do passeio, no entanto, é o encontro com os crocodilos, quando domadores experientes irão contar algumas curiosidades sobre os animais e permitirão até mesmo que você segure um crocodilo bebê para tirar uma foto.

Para finalizar os passeios na cidade, a dica é aproveitar para realizar uma excursão aérea sobre Miami em um passeio de avião que levará você a ver os principais destaques desta metrópole lá do alto. Assim, você volta para casa com a certeza de que não perdeu de ver nada enquanto estava por lá!