Pesquise e compre sua passagem para Montego Bay

Aeroporto em Montego Bay

Montego Bay é uma famosa região do litoral da Jamaica, a cerca de 130 quilômetros da capital Kingston. Conhecida como a capital turística da ilha, Montego Bay está, aos poucos, entrando na rota de turismo dos brasileiros, prova disso é que a cia aérea Latam passou a pouco tempo, a operar voos saindo de Lima com destino a Montego Bay, com isso, os brasileiros têm mais uma opção de cia aérea para chegar à famosa praia jamaicana.

Além da Latam, as outras companhias aéreas que ligam o Brasil a Montego Bay são a Copa Airlines fazendo conexão na Cidade do Panamá e as americanas American, Delta e United Airlines, que fazem conexão em seus respectivos hubs nos Estados Unidos. A duração da viagem vai dedender muito da cidade de origem aqui no Brasil e da duração da conexão.

O Aeroporto Internacional Sangster (MBJ), em Montego Bay, serve principalmente o norte do país e é um dos mais movimentados do Caribe. No aeroporto, espere contar com os serviços básicos para um turista como balcão de informações, restaurantes, lanchonetes, caixas eletrônicos, locadoras de veículos, casa de câmbio e free shops. 

Para sair do aeroporto, a duração do trajeto vai depender muito do hotel escolhido, mas até o centro da cidade considere cerca de 15 minutos. E as opções de transportes são os táxis, o serviço de transfer que pode ser adquirido com alguma agência de turismo ou direto com o hotel, lembrando que o transfer pode ser regular (dividindo o veículo com outras pessoas) ou privado (quando o veículo é exclusivo para seu grupo de pessoas), ou então o aluguel de carro, mas na Jamaica a direção é ao lado direito, igual na Inglaterra. 

Brasileiros não precisam de visto para entrar na Jamaica, visto americano só seria necessário caso a conexão seja em alguma cidade dos Estados Unidos. No momento, além de um passaporte válido, a outra exigência é apresentar o certificado internacional de vacina contra febre amarela.