Pesquise e compre sua passagem para Florença

Aeroporto em Florença

Florença fica na famosa região da Toscana, norte da Itália. É a maior cidade da região, e uma excelente base para conhecer diversas outras pequenas cidades que estão no interior da Toscana.

Do Brasil, não há voos diretos pra Florença, porém com uma conexão em alguma outra cidade do Velho Continente, no dia seguinte após o embarque você já estará lá! As companhias aéreas que voam do Brasil até Florença são a Iberia, fazendo conexão em Madrid, a Alitalia parando em Roma, a KLM e Air France que voam através de Amsterdã e Paris, respectivamente, a Swiss que faz conexão em Zurique e a Lufthansa que faz conexão em Frankfurt.

O Aeroporto Amerigo Vespucci, mais conhecido como Aeroporto di Firenze, recebe voos de vários outros aeroportos da Europa, diariamente. Ele está localizado a apenas 5 quilômetros do centro. E para sair do aeroporto você pode pegar um ônibus, em um trajeto que dura cerca de meia hora, dependendo do trânsito. A parada de ônibus fica ao final da pista principal do aeroporto, podendo ser alcançada em um minuto de caminhada. E a parada final do ônibus fica ao lado da estação de trem, Santa Maria Novella. Também há serviço de táxis que possuem tarifas tabeladas, e agências de aluguel de carro, para quem deseja desbravar a Toscana por conta própria.  

Para quem já está na Europa e deseja conhecer Florença, consulte o valor da passagem com alguma cia aérea low cost na hora de pesquisar a passagem. E dependendo da localização que estiver na Europa, é possível chegar a Florença de trem já que Florença é bem conectada com muitas cidades da Europa através de sua principal estação ferroviária, a Firenze Santa Maria Novella que recebe mais de 400 trens diariamente. Para sair da estação com destino ao hotel, há serviço de táxis e ônibus, ambos do lado de fora da estação. A estação Santa Maria Novella é bem central, fica a menos de 1 quilômetro da Piazza Del Duomo.