Ir ao cinema é uma das atividades favoritas das pessoas, que por algumas horas fogem da realidade ao ficarem diante das histórias incríveis da sétima arte. Com o Secret Cinema a proposta vai além: o público é convocado a um lugar secreto onde vão entrar de cabeça no filme do dia, vivenciando experiências de cinema imersivo em Londres.

Secret Cinema

Os eventos são muito bem produzidos, o que justifica o preço médio de 100 euro por ingresso e a presença de 1500 pessoas por sessão. Com atmosfera secreta, o grupo convoca o público para verdadeiros espetáculos onde não é apresentado somente o filme, mas conta com a participação de todos os envolvidos, que devem até portar trajes especiais na data.

Secret Cinema Londres

Durante a temporada de junho a setembro, uma mega produção foi feita para a apresentação de Star Wars: O Império Contra Ataca, unindo 150 atores caracterizados, que interagem com o público. A ideia é levar as pessoas para dentro do filme através da recriação de cenas ao vivo, shows e passeios pelos cenários. Esta vivência mágica reuniu 100 mil participantes durante os quatro meses, incluindo até celebridades.

Secret Cinema apresentaçãoSecret Cinema3

O documentário “Amy” da cantora Amy Winehouse, O Grande Hotel Budapeste, Grease, De Volta para o Futuro, Top Gun, Um Estranho no Ninho e muitos outros filmes incríveis já foram parte da programação impecável do Secret Cinema. Se você é cinéfilo de carteirinha, vale a pena desembolsar essa grana.

Secret Cinema4

Secret Cinema5

Entre no clima com os vídeos abaixo:

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.