Férias e crianças em casa? Vamos ser sinceros, não é a combinação perfeita! Perfeito mesmo é passar as férias em um lugar com muito calor e diversão para todas as idades, e é isso que os resorts do Beach Park em Aquiraz (20 km de Fortaleza) oferecem.

O melhor parque aquático da América Latina, conta com 4 opções de resorts que ficam anexos ao parque onde o visitante pode se divertir e descansar sem precisar ir muito longe. Os resorts são bem variados, oferecendo opções para todos os estilos de viajantes. E a melhor notícia de todas: está rolando promoção dos resorts Beach Park!

Beach Park Resorts

O Beach Park está realizando o Momento Insano, uma das melhores promoções DO ANO para você garantir suas férias com super descontos nos resorts. Entre agora na lista VIP e receba as ofertas do Momento Insano em primeira mão + um desconto especial para quem se cadastrar até dia 08/09.

O Momento Insano oferece descontos nas diárias em um dos 4 resorts do Beach Park:

Acqua Beach Park Resort

Acqua Beach Park Resort – conta com uma extensa área de lazer e fica próximo à praia, com muita sofisticação e conforto.

Suites Beach Park – fácil acesso ao parque, muita segurança sendo perfeito para famílias com crianças pequenas.

Wellness Beach Park Resort – uma ótima opção para quem vai viajar com muitas pessoas, são apartamentos com quartos, cozinha e sala de estar.

Oceani Beach Park Resort

Oceani Beach Park Resort – é o mais novo resort, frente ao mar próximo das belas dunas da região.

Os resorts contam com muita estrutura para a diversão de todas as idades, relaxamento e uma alta gastronomia; todos contam com restaurantes que servem pratos da culinária local e internacional. O viajante não precisa se preocupar, é sair do parque, tomar um banho no quarto e depois escolher um belo restaurante para repor as energias, tudo ali pertinho!

O hóspede também pode conhecer a Vila Azul do Mar, inspirada nas vilas de pescadores, o local é uma aérea de convivência com lojas, restaurantes e opções de recreação.

Aqua Park

E é claro que não podemos deixar de falar do Aqua Park, o parque aquático do Beach Park com mais de 18 atrações e os 7.793.000 litros de água que garantem muita diversão e adrenalina aos visitantes. São atrações para famílias, moderadas e até as mais radicais.

A nossa dica é se inscrever na Lista VIP do Momento Insano para ter as ofertas em primeira mão + desconto extra. O período de inscrição para a lista VIP é 25/8 a 8/9. Depois de se cadastrar, é só ficar de olho no seu e-mail pois no dia mais INSANO do ano, dia 09/09, você pode garantir sua hospedagem com o desconto especial.

Entre agora na lista VIP e receba um

Depois que a lista VIP encerrar, o viajante ainda pode garantir até 30% de desconto na hospedagem até dia 15/9 (lembrando que quem estiver na lista VIP poderá reservar a hospedagem antes e com maior desconto).

Insano mesmo vai ser não aproveitar 🙂

*Artigo patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.