Amantes do Espaço irão pirar com essa notícia! Uma proposta de um resort quer construir uma Lua gigante em Las Vegas. A Moon World Resorts empresa canadense, imaginou a construção de um resort no formato da Lua que custaria 5 bilhões de dólares, que iria encantar muitas pessoas que sonham em viajar para o Espaço.

O resort Moon teria 4.000 quartos de hotel, um cassino, lagoa, spa, teatros, espaço para eventos e restaurantes com temática lunar, incluindo um café na cratera. Uma proposta de grandes proporções.

Las Vegas parece ser o lugar perfeito para o primeiro resort: “Em nossa opinião, é o estado com a autoridade de planejamento mais progressista e profissional; Nevada não tem medo de projetos de hospitalidade de grande escala, de fato os acolhe”, disse Henderson fundador da empresa criadora do Moon Resort. Porém a ideia é que hajam outras unidades do resort por outras cidades no mundo como Dubai. Os projetos do resort foram elaborados em terrenos recentemente comprados pela Wynn Resorts da Crown Resorts, tendo um prazo de quatro anos para conclusão após início das obras.

Para aqueles que não estão satisfeitos em simplesmente ficar em uma lua gigante, o resort também oferecerá um transporte lunar para uma “colônia lunar”. A colônia lunar é proposta perto do topo da esfera, onde os visitantes entrariam em uma nave lunar estilo montanha-russa que irá girar e girar em torno de áreas da esfera até chegar a uma superfície lunar artificial. A experiência no final do ônibus lunar incluirá uma exploração de 90 minutos da superfície da cratera de 10 acres.

Tudo ainda não passa de uma proposta incrível! Quem sabe algum bilionário do ramo de hotelaria não resolve investir nessa ideia maluca e super legal?! Por enquanto a gente fica só imaginando como seria viajar para a Lua com imagens do projeto:

SPA. Foto: Divulgação
Moon em Las Vegas. Foto: Divulgação
Moon em Dubai. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.