Quanto Custa Viajar
Para onde viajar
Passagens aéreas baratas
BUSCAR CIDADE:
Atrações turísticas

Passeios em Curaçao

Você está em: Curaçao > Passeios e tours

Os passeios e tours mais populares

Difícil pensar em conhecer o Caribe e não se lembrar de cara de Curaçao, pois a ilha figura entre os destinos preferidos dos viajantes. Apesar do preço elevado da estadia, quem visita suas praias sabe que cada centavo gasto por lá é garantia de uma experiência encantadora.

Para aproveitar ao máximo o destino, é bom programar com antecedência seus passeios em Curaçao. Uma boa dica é começar com um city tour realizado em tuk tuk, um dos transportes preferidos pelos turistas em visita à região e descobrir o porquê da cidade de Willemstad, capital do país, ser considerada Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

Uma atividade interessante também é aproveitar o tempo em Curaçao para desvendar as belezas naturais do Shete Boka National Park. Com duzentos hectares, o parque possui trilhas para caminhadas, praias e até mesmo áreas que são utilizadas por três espécies de tartarugas para colocar seus ovos.

Em compensação, os mais aventureiros irão amar os tours de mergulho ou snorkel pelas águas do Caribe enquanto observam os destroços de barcos naufragados na região. Se a atividade ainda não parece ter adrenalina suficiente para você, experimente comprar o passeio para mergulhar com arraias e alimentar tubarões e prepare-se para uma experiência realmente assustadora embaixo d’água no Curaçao Sea Aquarium.

Por falar em adrenalina, aventura é o que não falta na região. Além das atividades acima, alguns passeios também levam os turistas a andar de jet ski, caiaque ou mesmo fazer um passeio em buggy pelas belíssimas praias caribenhas.

Mas, se a sua ideia for apenas relaxar enquanto desfruta do contato com a natureza, as opções também são inúmeras. Tours pelas praias de Curaçao prometem ser um passeio para toda a família e são perfeitos para quem viaja com as crianças e busca mais tranquilidade durante o passeio. Os pequenos também amam conhecer a Fazenda de Avestruzes - e, de quebra, aprender mais sobre a espécie na visita ao local.