Quanto Custa Viajar
Para onde viajar
Passagens aéreas baratas
BUSCAR CIDADE:
Atrações turísticas

Passeios em São Paulo

Você está em: São Paulo > Passeios e tours

Os passeios e tours mais populares

Decidir quais passeios em São Paulo fazer durante uma visita é uma tarefa árdua, quase impossível. Com opções que incluem atividades culturais, muitos parques e uma dose de história, essa metrópole brasileira encanta a todos com seu charme único. Graças a isso, sampa é capaz de agradar aos mais diversos tipos de viajantes.

Nesse sentido, uma das melhores maneiras de começar a desbravar a capital paulista é realizar tours pela cidade e conhecer o máximo de atrações em um dia, se adaptando ao ritmo frenético de seus habitantes. Até mesmo na hora de escolher um city tour as opções são inúmeras e incluem desde passeios mais clássicos em ônibus passando pelos principais monumentos, até excursões com foco em arte de rua, gastronomia, ecologia e o que mais você imaginar! Com tanta diversidade, é quase impossível não achar aquele passeio que parece cair como uma luva para complementar a viagem à cidade.

E, para provar que existe sim amor em “SP”, nada melhor do que reservar um jantar romântico no Terraço Itália. Localizado no 42º andar, o restaurante oferece uma das melhores vistas da cidade e promete ser uma experiência fantástica a dois. Embora o preço seja mais alto do que em outras regiões da cidade, a visita ao restaurante promete valer cada centavo investido.

No verão, experimente complementar a visita a São Paulo com um passeio pelas praias da região e descubra todas as belezas do litoral paulista. Bertioga, Guarujá e Camburizinho prometem surpreender aqueles que imaginam que São Paulo é uma enorme selva de pedra. Os passeios são perfeitos para quem busca relaxar um pouco enquanto conhece os arredores da capital paulista.

Em compensação, o inverno pode ser a temporada perfeita para comprar o passeio de um dia com destino a Campos de Jordão, a menos de 3 horas de São Paulo. Localizada na base da Serra da Mantiqueira, a cidade ficou conhecida como a “Suíça Brasileira” - e é só chegar lá para entender o porquê do apelido.