Pesquise e compre sua passagem para Sevilha

Aeroporto em Sevilha

Sevilha é a porta de entrada para conhecer a região sul da Espanha. E para chegar até lá, saindo do Brasil, não há voos diretos, então é necessário fazer ao menos uma conexão em alguma outra cidade da Europa. As principais companhias aéreas que ligam o Brasil a Sevilha são as espanholas Iberia e Air Europa, ambas fazendo conexão em Madrid, a Tap que voa com uma parada em Lisboa, a Swiss parando em Zurique e a Lufthansa parando em Frankfurt.

Quem já está na Europa e deseja conhecer Sevilha, verifique o valor das passagens com as cias aéreas low cost Easyjet, Ryanair e Vueling, pois as três costumam ter boas ofertas.

Caso a viagem seja durante os meses de verão, é bem provável que o valor da passagem esteja mais caro, e a probabilidade de surgir uma super promoção será mais difícil. Também é recomendado adquirir a passagem com mais antecedência. Já, se a viagem ocorrer durante os meses de inverno e baixa temporada, será bem mais fácil aparecer uma boa promoção de passagem para Sevilha com essas cias aéreas de baixo custo. 

O aeroporto de Sevilha fica a apenas 12 quilômetros do centro histórico. E para sair do aeroporto você pode pegar um ônibus, táxi, Uber ou transfer. Há uma linha específica de ônibus que liga o aeroporto ao centro, chama-se linha Especial Aeropuerto, que faz o trajeto em aproximadamente quarenta minutos, oito paradas, em um ônibus bem confortável. Os táxis como sempre são mais caros que os ônibus, mas para quem está viajando em um grupinho maior de pessoas pode valer a pena. A tarifa é fixa até o centro de Sevilha. A tarifa do Uber vai depender do horário e da disponibilidade dos carros no momento da chegada na cidade. E o transfer pode ser contratado antes de chegar ao local através de alguma agência de turismo ou hotel, e pode ser regular (dividindo o veículo com outras pessoas) ou privado (quando o veículo é exclusivo para seu grupo de pessoas).