Pesquise e compre sua passagem para Aracaju

Aeroporto em Aracaju

Aracaju é a capital do estado de Sergipe, e para chegar até lá, as três companhias aéreas brasileiras (Azul, Gol e Latam) voam para o destino, saindo de diversas cidades do país. De algumas cidades o voo é direto como é o caso de Brasília, Maceió, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, e em breve, a próxima cidade a ter voos diretos para Sergipe será Campinas que terá voos operados pela Azul Linhas Aéreas.  

Assim como acontece com a maior parte dos destinos, o valor da passagem na baixa temporada não é muito caro, já, durante o período de alta temporada (meses de férias e feriados prolongados) o valor da passagem aumenta bastante. Na alta temporada a oferta de voos é maior, assim como os preços cobrados das passagens aéreas. Mas independente de viajar no período de alta ou baixa temporada, recomendamos sempre pesquisar as passagens com antecedência e ficar de olho nas promoções.  

O Aeroporto Santa Maria recebe uma média de vinte voos diários e é considerado pequeno, porém possui os serviços básicos que um turista possa precisar como caixas eletrônicos, praça de alimentação, balcão de informações turísticas, lojas, agência de viagens, casa de câmbio, locadoras de veículos e mais alguns outros serviços.

O aeroporto está localizado a doze quilômetros do centro da cidade, na zona sul de Aracaju, próximo da Orla de Atalaia, região onde estão localizados muitos hotéis. Para sair do aeroporto há serviço de táxi, tanto de cooperativa como táxis independentes, há também algumas locadoras de veículos para quem prefere ter mais liberdade durante a viagem e prefere estar de carro em Aracaju e há opção de pegar ônibus urbano. Os ônibus urbanos passam no ponto que fica na Avenida Júlio César Leite, na saída do aeroporto, em um trajeto que dura menos de meia hora, mas o tempo exato do percurso vai depender do trânsito no horário de chegada.