Quanto Custa Viajar
Para onde viajar
Passagens aéreas baratas
BUSCAR CIDADE:
Atrações turísticas

Passeios em Ocho Rios

Você está em: Ocho Rios > Passeios e tours

Os passeios e tours mais populares

Ocho Rios é uma cidade perfeita para quem busca começar a conhecer a Jamaica. O destino é um dos mais buscados do país e fica a apenas uma hora e meia de Montego Bay. E, embora a maioria das pessoas passe pela cidade enquanto realiza um cruzeiro pela região, ela certamente merece ser explorada com mais calma.

Sem dúvida, um dos passeios em Ocho Rios que mais agradam aos visitantes é a visita à Lagoa Luminosa, que pode ser conhecida em todo seu esplendor durante um cruzeiro noturno. A luz que parece emanar da água é resultado de pequenos organismos que vivem na região e transformam a paisagem em uma experiência sem igual. Os mais aventureiros (ou curiosos) poderão até mesmo arriscar um mergulho nestas águas iluminadas.

Outra opção interessante é comprar um passeio pelas Cataratas do Rio Dunn, consideradas uma das mais importantes atrações do Caribe. As cataratas recebem milhares de visitantes todos os anos por sua beleza única e são um passeio perfeito para toda a família.

Entre as inúmeras belezas naturais da Jamaica encontra-se também o famoso Blue Hole, um buraco azul encontrado no oceano que resguarda uma beleza atípica e simplesmente encantadora. É importante ter em conta que para chegar até o local a melhor maneira é realizando tours fechados, já que a atração pode ser de difícil acesso para turistas.

Mas, como algumas das melhores coisas da vida são também as mais simples, um programa imperdível na Jamaica é curtir o pôr-do-sol em Negril, onde sete quilômetros de praias recepcionam os viajantes. Algumas excursões com saída de Ocho Rios levam os visitantes a um passeio de um dia pela cidade por um preço bastante econômico.

Para finalizar, nenhum passeio pela Jamaica será completo sem conhecer o Mausoléu de Bob Marley, localizado em Nine Mile. A pequena vila se tornou famosa por ser o local de nascimento da lenda do reggae e até hoje é possível encontrar muitos membros da família de Marley caminhando pelas redondezas, o que torna o passeio ainda mais inspirador, principalmente para os amantes do reggae.