Quanto Custa Viajar
Para onde viajar
Passagens aéreas baratas
BUSCAR CIDADE:
Atrações turísticas

Passeios em Amsterdã

Você está em: Amsterdã > Passeios e tours

Os passeios e tours mais populares

Capital da Holanda, Amsterdã encanta por sua paisagem repleta de canais e um trânsito tomado por muitas bicicletas. É com esse jeitinho de cidade do interior que Amsterdã atrai milhares de turistas anualmente, seja por sua fama relacionada à liberação da maconha ou pelas belezas da sua arquitetura.

Para entrar no clima da cidade e entender mais de sua cultura, comece realizando alguns passeios em Amsterdã. Se quiser sentir-se como um local, a bicicleta será sua melhor opção. Mas, se acha melhor ir com calma, também será possível reservar tours a pé, de ônibus ou mesmo de barco, passeando pelos inúmeros canais que cortam estas ruas.

Você será levado a conhecer locais como o Museu Van Gogh, que merece uma passada mais atenta para ver as principais telas do pintor; o Rijksmuseum, com obras de Jan Steen, Rembrandt e Frans Hals; e a Casa de Anne Frank, onde a jovem escreveu seu famoso diário. Mas nem só de cultura vive a cidade, que também tem entre suas atrações o famoso bairro da Luz Vermelha e muitas coffee shops!

Reconhecida pela animação, a cidade também não deixa a desejar para quem busca uma experiência diferente nesse sentido. Se for o seu caso, a dica é comprar um passeio para o Icebar Xtracold, um bar em que tudo é feito de gelo, inclusive os copos. Mas não se preocupe com o frio: os visitantes recebem roupas especiais para entrar no local, cuja temperatura média fica em -10 °C. Outra experiência interessante é participar da Heineken Experience, onde você poderá conhecer mais sobre a história e a tradição da cerveja holandesa mais consumida no mundo.

Mas não se limite apenas às fronteiras da cidade durante sua viagem. Diversos passeios com variadas faixas de preço levam você a conhecer mais da cultura do país. Só assim para ver de pertinho a confecção de calçados de madeira em Marken e ter a oportunidade de admirar os famosos moinhos de vento de Zaanse Schans