Quanto Custa Viajar
Para onde viajar
Passagens aéreas baratas
BUSCAR CIDADE:
Atrações turísticas

Passeios em Joanesburgo

Você está em: Joanesburgo > Passeios e tours

Os passeios e tours mais populares

A maior cidade da África do Sul compete com a “irmã menor” Cidade do Cabo para ver qual das duas é a mais bonita. Vai ser fácil perceber que, embora fiquem no mesmo país, as duas cidades resguardam realidades e belezas bastante diferentes.

Em Joanesburgo, é imprescindível comprar passeios pela cidade como uma forma de compreender mais sobre a história e a cultura da região. Os prédios históricos localizados no centro vão fazer seus olhos brilharem com tanta beleza em contraste com os arranha-céus que dominam grande parte das ruas atualmente. Um destes merece uma visita especial: é o Carlton Centro, o edifício mais alto da África, onde você poderá subir até o 50º andar para ter uma vista panorâmica da cidade.

A maioria das excursões irá levar os viajantes a conhecer Constitution Hill e a famosa Ponte Nelson Mandela, que simboliza o papel político do líder negro frente à eliminação do apartheid na África do Sul. Se possível, aproveite para conhecer também o charmoso Jardim Botânico da cidade para conhecer mais a fundo a flora da região.

Os próximos passeios em Joanesburgo podem incluir um safári. Afinal, você está na África do Sul! Escolha entre tours com destino à Reserva Natural de Pilanesberg ou ao Parque Nacional Kruger e deixe-se fascinar pela visão dos Big Five, os cinco grandes animais da África considerados os mais difíceis de ser caçados pelo homem. São eles: leão, elefante, búfalo-africano, leopardo e o rinoceronte

Se dispuser de mais tempo na África, você certamente irá querer aproveitar para conhecer as Cataratas Victória. Localizadas na fronteira entre o Zimbábue e a Zâmbia, elas são consideradas uma das quedas d’água mais espetaculares do mundo. Graças à proximidade geográfica da África do Sul com estes países, é possível aproveitar a estadia em Joanesburgo para reservar excursões até estas magníficas obras da natureza. Nesse caso, tenha em conta que, por se tratar de uma viagem a outro país, os preços costumam ser mais elevados e geralmente incluem passagens aéreas entre os dois destinos.