Pesquise e compre sua passagem para Zurique

Aeroporto em Zurique

Para chegar em Zurique, na Suíça, você pode pegar um voo direto partindo de São Paulo, voando com a companhia aérea Swiss, e chegar lá em aproximadamente 11 horas de voo. Esse voo direto a Zurique não costuma ser barato, porém é uma opção mais rápida para quem pode pagar um pouco mais. Mas outras companhias aéreas também ligam o Brasil à Suíça, como é o caso da KLM que voa fazendo conexão em Amsterdã, da Air France que faz conexão em Paris, da Iberia que voa através de Madrid, da Air Europa que também faz conexão em Madrid, da Tap que voa através de Lisboa, da Turkish Airlines que para em Istambul e da Lufthansa que faz conexão em Frankfurt.

Se a viagem for durante os meses de verão europeu, provavelmente o valor da passagem será bem mais caro, já, se a viagem ocorrer em meses de baixa temporada, não será difícil encontrar promoções, tudo vai depender da sorte de cada um.

Quem já está na Europa e deseja viajar para Zurique, verifique o valor das passagens com as cias aéreas low cost Easyjet e a Ryanair, pois ambas costumam ter boas ofertas.

Zurique é a maior cidade da Suíça, e seu aeroporto é o mais importante do país, além de ser considerado um dos melhores da Europa devido a toda sua infraestrutura, conforto e comodidade que oferece aos passageiros como internet gratuita, lojas, restaurantes, salas VIP, berçários, balcões de informação e muito mais.

O aeroporto não fica distante do centro da cidade, apenas 12 quilômetros separaram o aeroporto ao centro. E para sair dele, você pode pegar um trem, ônibus, táxi ou alugar um carro, lembrando que não é necessário ter um carro alugado em Zurique, mas pra quem precisar alugar há várias locadoras no aeroporto. Os táxis como sempre são mais caros e cômodos, mas pra quem está viajando em um grupinho maior de pessoas pode valer a pena. A estação de trem fica dentro do terminal B e o trajeto até o centro dura em média 10 minutos. Como o trem é uma opção rápida e barata, os ônibus não são muito utilizados, mas também não deixam de ser mais uma opção para sair do aeroporto.