Os passeios e tours mais populares em Bora Bora

Guia Bora Bora

Bora Bora faz parte do imaginário de quem sonha com um destino paradisíaco, cercado por um mar que varia entre os tons de azul e verde, areias brancas, dias de sol e muita exclusividade.

Só que pra tudo na vida existe um preço e pra viver esse sonho de conhecer Bora Bora, não custa barato, isso quando comparando com outros destinos no mundo, mas é claro que o fator preço varia muito de pessoa pra pessoa, o que é barato pra uns pode ser bem caro pra outros, mas de um modo geral, Bora Bora é considerado um destino caro pra viajar, então prepare a carteira, mas prepare também a câmera fotográfica, ou melhor, o celular, pra registrar belíssimas paisagens que ficarão na memória pra sempre. 

E para completar esse sonho de destino, vamos falar de alguns passeios que podem ser realizados em Bora Bora, tudo para deixar a viagem ainda melhor. Como era de se esperar, os passeios também não são baratos, mas uma vez lá, a dica é aproveitar!

Passeios de jet ski, passeios em barcos pequenos, barcos maiores, mergulho, pesca, snorkeling, passeios de catamarã, cruzeiro ao pôr do sol, excursões privadas, excursões com almoço, com jantar, excursões de dia completo, de meio período, introdução ao mergulho, tem de tudo um pouco e não vai faltar opções de passeios durante a viagem.

Um dos passeios mais populares em Bora Bora é um cruzeiro incluindo snorkel, alimentação de tubarões e arraias. Um passeio com duração de quase 3 horas, onde você poderá observar as maravilhas do mundo subaquático, repleto de peixes coloridos, corais, além claro, dos tubarões e das arraias. Também há opção de fazer um passeio muito parecido com esse, porém de dia completo, incluindo almoço, visita a uma pequena ilha e outras belezas locais.

Agora se o seu negócio é pescar, prepare-se para um passeio de 4 horas até um ponto de pesca em Bora Bora. O passeio pode ser feito tanto na parte da manhã como a tarde, é um passeio limitado a somente 2 pessoas e conta com o auxílio de um capitão local com anos de experiência.

E que tal aproveitar que você está em um lugar paradisíaco para fazer uma introdução ao mergulho em águas transparentes? Com instrução personalizada de uma equipe experiente incluindo instrutores de mergulho, você poderá experimentar um mergulho autônomo e ainda sair com um certificado de mergulho.

Para quem gosta de um pouco mais de adrenalina, uma dica é fazer um passeio de jet ski com um guia experiente, cercado de belezas naturais e a pitoresca lagoa azul. Esse passeio pode ser combinado com outros, tudo em um mesmo dia, ou então pode ser feito somente a saída para praticar o jet ski, sempre rodeado de águas límpidas e azuis e uma farta vida marinha.

Para relaxar um pouco, aproveite para fazer uma navegação de catamarã até os pontos mais incríveis e exclusivos da ilha, incluindo uma pausa para nadar em águas mornas e claras. E para finalizar o dia, você pode embarcar em um mini cruzeiro onde poderá apreciar o sol desaparecer no horizonte e o colorido do céu. Em seguida, celebre a viagem com uma taça de um bom vinho e um jantar no restaurante St James.