Pesquise e compre sua passagem para Singapura

Aeroporto em Singapura

Quando a Singapore Airlines operava com voos de e para o Brasil, era necessário somente uma escala em Barcelona para chegar até Singapura, porém a cia aérea deixou de voar para o Brasil no final de 2016. A Singapore Airlines é uma excelente companhia aérea, realmente foi uma grande perda para os turistas que utilizam a companhia tanto para viajar para Singapura, como para Barcelona.

No momento, as companhias aéreas que voam para Singapura saindo do Brasil com apenas uma conexão são a Emirates, fazendo conexão em Dubai, a Lufthansa voa em parceria com a Latam fazendo conexão em alguma cidade da Europa, a Qatar voa parando em Doha, a British voa parando em Londres, e outras cias aéreas europeias voam fazendo conexões em seus respectivos hubs na Europa. Outras cias aéreas como por exemplo a Delta Airlines, Air China e Ethiopian Airlines também voam até Singapura, mas é necessário fazer ao menos duas conexões, então o que já é demorado com apenas uma conexão fica ainda mais demorado com duas conexões. A duração média de uma viagem até Singapura é de 25 horas, incluindo o tempo de uma conexão, mas é claro que tudo vai depender da passagem adquirida, com duas conexões por exemplo, o tempo de viagem pode chegar até 40 horas entre voos e conexões. 

Para quem já está na Ásia e deseja conhecer Singapura, normalmente há boas ofertas de voos com a Air Asia e outras companhias aéreas low cost da Ásia. E chegando em Singapura, a primeira impressão já será ótima, afinal independente da cia aérea escolhida, o voo chegará no Changi Airport que é considerado um dos melhores aeroportos do mundo, sendo que muitos consideram o melhor dos melhores. É um mega aeroporto, com diversas atrações dentro dele. São tantas que nesse aeroporto você pode ficar ali um dia inteiro e nem sentir a hora passar. Com uma decoração pra arquiteto nenhum botar defeito, o Changi Airport é moderno e oferece diversos serviços gratuitos como exposições de arte, playground infantil, cinema, city tour em Singapura, borboletário, além de ter muitos restaurantes, lojas das mais variadas, piscina, e muitas outras atrações, aliás, o aeroporto é uma mega atração de Singapura. 

O aeroporto está localizado a cerca de 20 quilômetros do centro de Singapura, e para sair dele você pode pegar um táxi, trem ou ônibus. Tanto o trem quanto os ônibus são opções baratas e eficientes, embora não sejam as mais rápidas. Uma corrida de táxi não costuma ser cara até o centro, ainda mais se for dividida por três ou quatro pessoas.