Pesquise e compre sua passagem para Dempassar

Aeroporto em Dempassar

Dempassar é a capital da ilha de Bali, Indonésia, onde fica o Aeroporto Internacional Ngurah Rai, ao sul da ilha. É por aqui que todos embarcam e desembarcam quando viajam a Bali. E Bali não fica nem um pouco perto do Brasil, muito pelo contrário, para viajar até lá é necessário enfrentar a partir de 27 horas entre voos e conexões. Não há voos diretos do Brasil, e no momento três cias aéreas oferecem a opção de voar até Bali fazendo somente uma conexão, como é o caso da Emirates que faz conexão em Dubai, a Qatar que faz conexão em Doha e a Turkish Airlines que faz conexão em Istambul. Várias outras cias aéreas voam para Bali ou Dempassar, porém fazendo duas conexões, como é o caso da Qantas, British Airways, Air France, KLM, Lufthansa, Singapore Airlines e algumas outras. E se você estiver viajando pela Ásia, a cia aérea low cost Air Asia oferece voos até Bali por ótimas tarifas, não esqueça de consultar. 

Ao desembarcar em Dempassar, a saída do aeroporto costuma ser um pouco tumultuada, com muita gente tentando oferecer transporte ao hotel, alguns chegam a ser bem insistentes, é uma verdadeira muvuca de turistas chegando e de motoristas oferecendo transporte. Os preços podem variar muito para um mesmo lugar, então é recomendado pechinchar bastante para conseguir o melhor preço, ou então ir direto ao balcão oficial de táxis que disponibiliza o serviço de transporte com tarifas fixas. O aeroporto está localizado a cerca de 13 quilômetros ao sul de Dempassar, mas Bali é uma ilha bem grande, então dependendo de onde seja seu destino final, a tarifa do táxi pode ser bem mais cara ou mais barata. Para quem for alugar um carro, no aeroporto em Dempassar há algumas locadoras de veículos, aí já não é necessário depender de táxi, melhor ainda. 

Para viajar a Bali é necessário ter o Certificado Internacional da Vacina contra Febre Amarela, passaporte com validade superior a 6 meses e comprovante de passagem de volta. Visto de turismo é necessário somente para quem vai ficar na ilha por mais de 30 dias.