Pesquise e compre sua passagem para Nassau

Aeroporto em Nassau

Nassau é a capital das ilhas Bahamas e principal porta de entrada para quem deseja visitar o país que é bem conhecido por suas praias paradisíacas e pelo complexo de hotéis que fica em Paradise Island, incluindo o ícone Atlantis.

Não há voos diretos para Nassau saindo do Brasil. Para quem não tem visto americano, a Copa Airlines é a única opção de companhia aérea para viajar até Nassau, fazendo conexão na Cidade do Panamá. Já, para quem tem o visto americano, além da Copa Airlines, algumas cias aéreas americanas também voam para Nassau como é o caso da United Airlines, American Airlines e Delta Airlines, lembrando que mesmo sendo apenas uma conexão nos Estados Unidos, é necessário ter o visto americano, nem que seja somente o visto de trânsito. E todas essas companhias aéreas permitem uma parada sem custo adicional, normalmente na ida ou volta, na cidade de conexão, mas tudo vai depender da data da viagem e da tarifa.  

A companhia aérea local Bahamas Air voa para outras ilhas do Caribe como Cuba por exemplo, então é uma boa oportunidade para quem deseja combinar dois destinos em uma única viagem.

Muita gente chega a Nassau vindo da Flórida, de cruzeiro, devido à proximidade entre os dois lugares, porém quem desembarca de um cruzeiro normalmente não tem muito tempo para conhecer a ilha, então para quem deseja aproveitar mais o lugar é melhor pegar um voo fazer o próprio roteiro de quantos dias achar melhor.

O Aeroporto Internacional de Nassau (NAS) é o mais importante do país, possui três terminais e recebe voos diretos de outras ilhas do Caribe, da América Central, dos Estados Unidos e do Canadá.

O aeroporto está localizado a aproximadamente 16 quilômetros do centro de Nassau, em um trajeto com duração média de 30 minutos. E para sair do aeroporto com destino ao hotel escolhido você pode pegar um táxi que fica na saída dos terminais, pode alugar um carro e retirar na chegada, no próprio aeroporto, ou então contratar um serviço de transfer com alguma agência de turismo ou direto com o hotel, lembrando que o transfer pode ser regular (dividindo o veículo com outras pessoas) ou privado (quando o veículo é exclusivo para seu grupo de pessoas).

Para viajar a Nassau, é necessário apresentar o Certificado internacional de vacina contra febre amarela, além claro, de um passaporte válido.