Quem gosta de alta gastronomia e arquitetura vai amar o Jardim Secreto em Curitiba. Esse espaço é responsável por levar você pelas diferentes emoções positivas através da comida e do bem-estar.

Localizado no coração da capital paranaense, o Jardim Secreto é um refúgio no meio da cidade. É o lugar perfeito para reunir os amigos e desfrutar de um almoço, lanche da tarde, jantar, ou apenas um drink à noite.

O Jardim Secreto em Curitiba foi tão bem pensado e estruturado em sua organização que, com apenas 6 meses de funcionamento, conquistou o Prêmio Bom Gourmet nas categorias Novidades e HAUS Ambientação.

E esse prêmio não é por acaso: cada canto desse espaço é romântico, pensado para encantar.

Seja na parte externa, onde você encontra um espaço aberto para se confraternizar e respirar ar-fresco, e também um espaço interno, mais intimista e cheio de charme.

Além da beleza que encanta os olhos, lá no Jardim Secreto você também vai poder agradar outros sentidos. Recomendamos que você descubra o cardápio provando os diferentes sabores.

Lá, você vai encontrar desde a salada de fruta mais deliciosa, passando pelos requintes da alta gastronomia, até uma carta cheia de drinks especiais.

Nossa recomendação é que você descubra o cantinho mais aconchegante (seja no jardim ou no salão) e deixe a sua intuição te guiar pelo cardápio. Mas se você for uma pessoa mais desconfiada, não tem problema. Basta pedir indicação para o time do Jardim, que com certeza vão lhe atender de maneira bastante atenciosa.

Para quem gosta de música, o Jardim também é a melhor opção. É bastante comum que, em algumas noites da semana, você encontre uma programação de Jazz ou Soul ao vivo. Assim, fica fácil relaxar e esquecer dos problemas, né?

Basta ficar atento e se informar com antecedência para saber em quais dias as atrações estarão presentes. Ou simplesmente tentar a sorte e aparecer por lá.

Ah, importante dizer que o espaço é Pet Friendly. Ou seja, pode levar o seu pet sem medo, pois ele será muito bem acolhido.

Agora não tem mais desculpas para não visitar esse espaço maravilhoso, não é? Basta reservar um dia na sua agenda e aproveitar.

Quando visitar o Jardim Secreto em Curitiba

O espaço funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 23h, e aos domingos das 11h30 às 16h. Não precisa reservar, basta chegar!

O Jardim Secreto está localizado na Av. do Batel, 1190, em Curitiba. Faça uma visita a esse espaço super romântico, aproveite a gastronomia em um ambiente ao ar-livre e conte pra gente aqui nos comentários como foi a sua experiência!

Pensando em viajar para Curitiba?

✈️ Pesquise aqui sua passagem aérea
🏨 Encontre uma hospedagem de acordo com o seu bolso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.