Trocar dinheiro para a moeda do país que está visitando pode ser uma tarefa um tanto que difícil e demorada.

Você pode passar um dia inteiro ou algumas semanas planejando o momento certo de realizar a compra, cotando em diversas casas de câmbio para no final decidir a casa que deseja, sem saber ao certo porque aquele valor da taxa e se está economizando ou não. Além de perder um tempo enorme trabalhando nessa tarefa você nunca sabe ao certo se pagou um bom valor.

Foi assim que descobrimos um site muito bacana para trocar seu dinheiro, o Bidollar.com.

De uma maneira rápida e fácil, você consegue ter acesso a diversas casas de câmbio em tempo real. Você paga o valor do mercado e não o valor do balcão e além disso através do gráfico do mercado, você consegue aproveitar das oscilações para realizar a compra no momento certo. Incrível!

Dentro do Bidollar.com você consegue resolver tudo! Fazer a cotação e realizar a compra da moeda com segurança. Para a compra, eles validam seu celular, seu CPF e email, tudo para sua segurança, deixando você bem a vontade de realizar a transação. Você acompanha sua ordem e é informado a todo momento sobre sua ordem. O Bidollar.com ainda possui um chat onde você consegue tirar suas dúvidas sobre sua ordem e outros assuntos, enfim se manter informado sobre seu dinheiro que é no final das contas o que importa.

No Bidollar é possível trocar diversas moedas, dólar canadense, dólar australiano, dólar americano, euro e libra esterlina. Todas com as melhores cotações do mercado. Alguns sites escondem a taxa do IOF e assim fica difícil de comparar, nada melhor do que acessar o Bidollar e avaliar o valor total que está pagando por quanto está recebendo, aí vemos a real economia.

Para facilitar ainda mais, há a funcionalidade de retirar o dinheiro na corretora indo de UBER. Isso mesmo, eles são integrados com o UBER para retirada em algumas corretoras de câmbio.

No processo de pagamento você seleciona retirar no local e assim que seu pagamento foi aprovado você clica no email de pagamento aprovado que recebe do Bidollar no botão “Solicitar UBER”, em alguns minutos o UBER vem para te pegar e você vai tranquilo retirar sua moeda. Mas pelo que conversamos com o pessoal no chat, a modalidade que os usuários mais gostam é receber no próprio local, com seguro garantido pela corretora.

Cada dia que passa descobrimos novas tecnologias que facilitam nossas vidas e nos dão tempo para fazermos o que amamos; viajar, estarmos com as pessoas que gostamos ou focados nos nossos afazeres e não perdendo tempo com tarefas que não são nossas prioridades.

Viajar sabendo o quanto está investindo em suas viagens é muito importante. Ter mais controle da vida financeira para que possamos ir cada vez mais longe. É nisso que um aplicativo deve também nos ajudar, a irmos mais longe!

Pensando nas pessoas que gostam do serviço, o Bidollar criou uma plataforma para que as pessoas possam ganhar dinheiro com o serviço deles também. Isso mesmo, você pode indicar seus amigos e ganhar uma % a cada transação, tudo automaticamente pela plataforma de parceiros. Veja www.bidollar.com/ganhando-dinheiro-com-o-bidollar. Assim você pode divulgar o serviço e ajudar seus amigos a economizar tempo e dinheiro, além de ganhar um pouquinho. 🙂

Acompanhe o Bidollar através do site, blog e suas redes sociais. Não apenas acompanhe as evoluções, você pode solicitar cotações direto no Facebook onde um robô irá te responder a qualquer momento o melhor preço do dólar.

Gostou?! Entre em contato com a Bidollar! Eles são super atenciosos e estão prontos para te auxiliar na compra da moeda estrangeira para a sua próxima viagem e dispostos a escutar o que você achou da plataforma.

Acesse: www.bidollar.com | Email: [email protected]

*artigo patrocinado

1 comentário

  1. Vou participar de congresso na Africa do Sul. Como faço para comprar o RAND? ou posso levar dolar americano e trocar por lá pela moeda local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.