O inverno está chegando e também chega a hora de se programar para aquela viagem especial na neve! Uma ótima opção custo x benefício para os brasileiros é a cidade de Mendoza na Argentina. Com voos direto saindo de SP, o destino se torna uma boa opção para as férias de inverno.

Mendoza é um destino muito famoso por conta das suas famosas e premiadas vinícolas, mas muitas pessoas esquecem da cidade argentina quando se trata de destino de inverno. Viajantes costumam considerar apenas Bariloche e Ushuaia. Porém Mendoza oferece diversas estações de esqui e o valor dessa viagem pode sair mais em conta do que os destinos mais famosos.

Foto: el_aguila/Wikimedia Commons

Quanto custa viajar para Mendoza

Voos direto para Mendoza

Para a temporada de inverno a Gol, Aerolineas Argentina e Latam estão oferecendo voos direto saindo de SP Guarulhos. O trajeto entre as cidades costuma demorar pouco mais que 4 horas.

A Aerolineas Argentinas oferece dois voos semanais nas terças e sextas. Já a Gol oferece voos diretos nas 3a e 5a feiras além de sábados e domingos. Para a Latam os voos serão 3a e 6a feiras e também aos domingos.

Pesquise aqui sua passagem aérea para Mendoza

A opção do voo direto é uma facilidade para os viajantes que podem programar uma viagem rápida e divertida de final de semana por exemplo.

Confira nessa matéria dicas para esquiar em Mendoza e aproveitar o melhor da estação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.