A Argentina está sendo o destino mais procurado pelos brasileiros para as próximas férias disparado! Mas também não é por menos, com passagens aéreas mais baratas, voos que duram poucas horas, lugares lindos e bons vinhos, não tem como não querer viajar para a Argentina. Ainda mais que há ainda um fator importantíssimo: a conversão do Real para o Peso Argentino está muuuuuito favorável para nós brasileiros. Se você está pensando em viajar para a Argentina e ainda não sabe como levar dinheiro, o QCV traz uma dica muito boa, o cartão Visa da Latin Pay, um cartão pré pago exclusivo em peso argentino que irá permitir que você pague suas contas como um local.

Cartão Visa da Latin Pay

O aplicativo Latin Pay é uma carteira digital que inclui um cartão pré-pago internacional da Visa. Em poucos passos você já pode estar aproveitando todos os benefícios:

Depois de fazer o download do app, você realiza o seu cadastro, carrega dinheiro na sua conta (via cartão de crédito ou débito) que rapidamente será convertido em dólares que ficam prontos para você usar em pesos argentinos na cotação do dólar MEP. Você só precisa chegar no guichê do Aeroparque ou do Aeropuerto Internacional de Ezeiza, pegar o seu cartão físico e habilita-lo para compras! Você também pode solicitar a entrega do cartão por delivery, ele irá chegar em até 2 horas no endereço selecionado apenas na cidade de Buenos Aires, dentro do horário comercial. 

Atenção, enquanto ainda está no Brasil, você pode usar a partir do app o cartão virtual. Assim já pode fazer sua reserva de hotel, antes de chegar em Buenos Aires. O cartão digital pode ser cadastrado em aplicativos de transporte e delivery de comida para poder viver como um local!

Visa Latin Pay

Benefícios Latin Pay

  • Não possui custos de manutenção nem de envio.
  • A solicitação do cartão é obtida em diferentes pontos de entrega ou através do aplicativo, com um tempo de espera de aproximadamente uma hora.
  • O cartão tem validade de dois anos com a possibilidade de obter outro.
  • As transações são 100% transparentes. Sem comissões ocultas.
  • A recarga é feita de forma imediata.
  • É realizado cash in a partir de cartões de crédito ou débito de contas no exterior e sua conversão é em torno do dólar MEP.
  • Serviços: delivery, transporte, alojamento e entretenimento.
  • Inclui um Clube de Benefícios exclusivo para clientes, com descontos em diferentes produtos e serviços selecionados.

Vantagens

Em primeiro lugar uma das vantagens do cartão Visa da Latin Pay é a segurança; a bandeira Visa garante que seu dinheiro está seguro e você não corre o risco de trocar por notas falsas – caso esteja pensando em levar em dinheiro vivo-.

Outra vantagem é a praticidade. Ao invés de ficar levando notas de reais e trocar por muitos montantes de pesos argentinos (a maior nota deles equivale a R$10 então imagina…), você carrega o seu cartão e com ele pode sair pagando aquele cafezinho, o show de tango, aquela compra de vinhos…Além também de não precisar pegar as enormes filas que se formam nos locais de câmbio (se liga, tem fila ai que demora para mais de 1 hora!).

Foto: Divulgação

Como se registrar

O processo de registro e início de operação é feito em cinco etapas, de forma rápida e segura:

  1. Adquirir o cartão Visa da Latin Pay em qualquer ponto de entrega ou através do aplicativo.
  2. Baixar a carteira virtual Latin Pay na PlayStore ou App Store.
  3. Registrar o nome de usuário e senha.
  4. Validar a identidade através de dados pessoais e registro biométrico.
  5. Vincular o cartão Visa pré-pago ao aplicativo Latin Pay para ativá-lo.

O Visa da Latin Pay é gratuito, sem comissão e ainda oferece benefícios exclusivos para produtos e serviços selecionados. Faça agora o download do aplicativo e simule uma cotação!

Saque pesos argentinos em caixas eletrônicos

Você poderá sacar seus pesos argentinos em dinheiro em qualquer caixa eletrônico da rede Banelco e Link em todo o país, com seu cartão Latin Pay Visa. Sem comissões adicionais!

Como ativar esta função?

👉 Entre na seção “Cartão” do aplicativo.
👉 Assim que seu cartão Latin Pay estiver vinculado, escolha a opção “PIN do cartão para retirada de dinheiro”.
👉 Escolha seu código de 4 dígitos. Lembre-se de que nunca pediremos isso e você não deve compartilhá-lo por nenhum motivo!
👉Pronto! Agora você pode sacar dinheiro usando seu código nos caixas eletrônicos Red Link e Banelco em todo o país.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.