Já pensou em viajar pra Europa sem sair de São Paulo? Essa é a proposta da Villa San Pietro, uma galeria a céu aberto, com piso rústico e muitos restaurantes e lojinhas prontas para serem descobertas!

Lá, você vai se sentir entrando em uma pequena vila europeia, com uma decoração retrô e aconchegante. Ela fica na altura do número 2.542. E aí? Preparado pra conhecer esse lugar encantador?

Bistrô de Paris

Para começar as indicações, vamos até Paris? Esse bistrô é perfeito para provar de pratos parisienses com música ambiente francesa ao vivo nos finais de semana. E o melhor: para beber, são mais de 100 rótulos disponíveis de vinho!

Encontre aqui passagem aérea barata para São Paulo

Barú Marisqueria

Saindo de Paris, também saímos um pouco da Europa e vamos direto para a cozinha latina. Pois é, na Villa San Pietro tem de tudo! E na Barú Marisqueria você vai provar os melhores pratos de peixes e frutos-do-mar preparados pelo chef colombiano Dagoberto Torres. Ah, é importante dizer que você vai sair de uma rua de Paris direto para um boteco à beira da praia. Então aproveite a mudança de cenário!

Sughetto Cucina e Dolci

Foto: Sughetto

Outra opção deliciosa de gastronomia é o restaurante Sughetto que conta com um cardápio inspirado na Itália. São massas e carnes além de petiscos incríveis.

Outras lojinhas para conhecer na Villa San Pietro

Um mundo inteiro em uma pequena galeria: sim, lá você tem a loja Chief, que é especializada em uniformes e utensílios para cozinha.

Para os amantes de vinhos e cervejas, a Petit Empório Fernandes é o lugar perfeito. E para quem quer uma joalheria, vá direto na Paolo Pelone, que tem peças exclusivas, produzidas por artesãos italianos.

Descubra outros locais incríveis para passear sem sair de São Paulo.

Não é de Sampa? Confira um hotel para se hospedar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.