Se você tem tempo livre e um grande espírito de aventura pode gostar dessa ideia: que tal uma viagem de ônibus que dura 4 dias e vai de São Paulo até a mágica cidade de Cusco no Peru? Essa viagem maluca e ao mesmo tempo incrível existe e vamos te contar informações nesse post.

Viagem de ônibus partindo de SP até Cusco no Peru

A viagem se dá início na rodoviária Tietê e tem como destino Cusco no Peru, são 4 dias de viagem e mais de 6 mil quilômetros percorridos. Quem oferece essa viagem é a empresa Trans Acreana. Você pode optar por sair do Rio de Janeiro que na verdade é o real início da viagem.

O valor da passagem é de R$1000 por pessoa (promocional por tempo limitado, preço consultado em agosto 2023). O trajeto passa por Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia e Acre aonde chega na fronteira com o Peru. No país vizinho, o caminho percorre a Amazônia Peruana e cruza a imponente cordilheira dos Andes.

Ao total são 30 paradas ao longo do caminho onde o viajante pode se alimentar e até tomar banho, isso tudo por conta própria, não está incluso no valor da passagem as refeições.

A paisagem da viagem principalmente ao chegar na cordilheira dos Andes impressiona e o bom preço comparando com uma passagem aérea também é muito atraente, mas é preciso ter um bom espírito de aventura para encarar tantas horas dentro de um ônibus.

Há ônibus leito e com wi-fi para essa viagem!

Você tem a opção de seguir viagem e ir até a capital do Peru, Lima. A viagem São Paulo – Cusco ocorre com saída toda 5a feira às 21hrs. Para maiores informações entre em contato com a Trans Acreana no whats (68) 9 9977 7800.

Ao chegar em Cusco, já tenha sua hospedagem reservada aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.