Encanto até no nome! Cheio de charme e hospitalidade, o Valle D´incanto Midscale Hotel localizado em Gramado levou o primeiro lugar no prêmio Travellers Choice promovido pelo Tripadvisor, na categoria melhor hotel no Brasil no ano de 2020.

Não é novidade uma hospedagem em Gramado levar prêmio nessa categoria; uma das cidades mais turísticas e encantadoras do Brasil também tem alguns dos melhores hotéis do país. E também não é nenhuma novidade para o hotel levar um prêmio, em 2017 noticiamos que ele foi escolhido entre os melhores do mundo!

Outras duas hospedagens em Gramado levaram o 2o e 3o lugar nesse prêmio: Hotel Ritta Höppner e Hotel Estalagem St Hubertus.

Valle D´incanto Midscale Hotel

Engana-se quem acha que o Valle D´incanto Midscale Hotel custa uma fortuna! Achamos diárias a partir de R$ 436 o casal com café da manhã incluso 🙂

Só de olhar as fotos, dá para entender o porquê do prêmio, o hotel é lindíssimo e os quartos de caírem o queixo. Além do design, as pessoas que se hospedaram no Valle D´incanto Midscale Hotel elogiam a limpeza, conforto, cordialidade e o delicioso café da manhã.

E aí, partiu Gramado? Clique aqui e faça a sua reserva no melhor hotel do Brasil. Nós aqui do Quanto Custa Viajar já #queremos 😛

Imagens Divulgação Booking

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.