Contato com a natureza e momentos de paz, é o que todos estão precisando nessa saída da quarentena e essa cabana em Monteiro Lobato tem isso e muito mais!

Cabana em Monteiro Lobato

Localizada em área urbana de fácil acesso porém em uma pequena vila onde a natureza é abundante, essa casa com uma parede toda de vidro virada para a natureza pode ser sua por alguns dias a partir de R$150 a noite alugando pelo Airbnb! Um precinho camarada ein? 🙂

A casa acomoda até 3 pessoas e tem tudo o que os viajantes precisam para descansar na natureza e continuar com o isolamento social uma vez que tem cozinha para fazer o próprio rango 😛

Além da vista incrível para a Mata Atlântica, o terreno da cabana tem um riozinho de pedras com pequenas quedas d´água bem gostoso para dar aquela refrescada! E o banheiro merece destaque, com um janelão de cima a baixo, para tomar um banho olhando o verde.

Monteiro Lobato é um destino conhecido pelas suas belezas naturais que fica a pouco mais de 50 km de Campos do Jordão. Clique aqui e confira maiores informações dessa cabana!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.