Respirar um pouco de ar puro e sair da rotina é quase uma obrigação. Se você ainda não planejou o que fazer nos feriados de 2018 (nós demos várias dicas aqui), quem sabe não consegue tirar uns dias para curtir o TW Guaimbê Exclusive Suites, em Ilhabela, litoral Norte de São Paulo.

De frente para as belezas da praia do Julião e rodeado pelo verde da Mata Atlântica, o hotel boutique a beira-mar proporciona privacidade e um bocado de mimos aos hóspedes mais exigentes. O paisagismo ficou sob os cuidados de Alex Hanazaki, nome reconhecido na área, enquanto os ambientes foram decorados pela designer de interiores Suzana Schermann com pedras, madeiras de demolição e objetos típicos de uma autêntica casa de praia.

Os 16 quartos possuem tamanhos, preços e estilos variados. Com vista para o jardim, as suítes são sofisticadas e equipadas com ventilador de teto, ar condicionado, frigobar, roupão com algodão egípcio e lençóis de 600 fios cobrindo as camas, entre outros. Três delas possuem varanda e outras quatro oferecem visão privilegiada para o mar.

A propriedade conta ainda com uma bela piscina de borda infinita de frente para a praia, um beach club, sauna seca, room spa, deck, serviço de personal trainer, yoga e pilates. No restaurante Cabana, aberto para o público, há uma mescla de comida caiçara caseira com culinária internacional. Entre os pratos, elaborados com ingredientes orgânicos e de mini produtores artesanais, se destacam: anchova na brasa recheada com farofa de camarão; sanduíche Guaimbê com hambúrguer caseiro; e Chaud Froid.

Os casais podem pedir pelo jantar romântico a dois, opção de jantar na praia com menu especial, decoração temática, indicado para celebrar datas marcantes. Na busca por atividades, podem solicitar passeios de jeep, barcos e escuna ao redor da bela ilha. As diárias estão a partir de R$1.350,00 para duas pessoas. Faça aqui sua reserva.

[+] Isolada e selvagem, praia de Castelhanos é um passeio imperdível em Ilhabela

[+] Viagem a dois: veja opções incríveis no Brasil para curtir com seu amor

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.