Levar sua casa para suas viagens de férias é o sonho de consumo de muita gente, e é por isso que cada vez mais temos trailers incríveis planejados para unir a paixão pela viagem ao aconchego do lar.

Independente de qual for o seu perfil, é muito possível que exista um trailer que combine com ele, e foi pensando nessa variedade que selecionamos os modelos de trailers a seguir – eles reúnem modelos para todos os gostos, mas nem para todos os bolsos. Confira e depois nos conte qual deles você escolheria chamar de seu:

1. Motorhome de US$ 2,8 milhões

Esse é uma daquelas máquinas sonho de consumo, sabe? O preço não é à toa. Além do visual externo moderno e com detalhes espelhados, o interior desse motorhome é de cair o queixo. O espaço de convivência é superaconchegante, luxuoso e muito bem decorado, parecendo um bar ou restaurante descolado.

É interessante observar como os móveis planejados desses trailers incríveis nos mostram que dá para aproveitar todo espaço possível para criar armários e espaços onde guardar os mais diversos itens.

trailers incríveis
Foto: reprodução / YouTube

A cozinha desse trailer é também de dar inveja, e o feliz proprietário não vai sentir falta de nada quando estiver a bordo desta casa de luxo sobre rodas. O luxo, inclusive, não fica de fora na hora do sono também, com um quarto que tem uma cama queen size que surge e desaparece com o apertar de um botão – sério.

Assista ao vídeo acima para ter noção do tipo de acomodação móvel sobre a qual estamos falando. Taí uma fortuna bem investida, hein!

2. O ônibus que virou casa

Esse parece um veículo comum, com cara de filme gringo e tudo mais, mas o interior desse motorhome é surpreendente, tanto pelo planejamento incrível quanto pelo conforto. Um pouco mais em conta do que o modelo citado acima, essa teteia custa “apenas” US$ 500 mil.

Uma das coisas mais legais dessa máquina é que, com um simples toque de botão, ela dobra de tamanho e passa a ser um ônibus de dois andares, com espaço para muitas pessoas. O interior conta com um excelente sistema de som, iluminação, móveis planejados e basicamente tudo o que uma pessoa precisa para sobreviver sem reclamar de nada.

trailers incriveis
Foto: reprodução / YouTube

Uma curiosidade: esse motorhome pertence ao Simon Cowell, famoso por ser jurado em programas de música e, pelo visto, o cara gosta de manter a saúde sempre sob controle, por isso, instalou uma “clínica médica” nesse trailer, onde tem acesso a equipamentos simples para medir sinais vitais e a um monitor que o coloca em contato com uma equipe médica. Chique, né?

3. Motorhome tecnológico

Eis outra casa motorizada de respeito, hein! Com uma decoração clean e muito elegante, esse trailer é um exemplo perfeito de motorhome que não perde nada para casas luxuosas.

Com um espaço amplo de convivência em sala de estar, sala de jantar e cozinha, essa belezura tem um sistema de iluminação impecável, muitas opções de som e vídeo, além, é claro, do seu próprio sistema de Wi-Fi. O quarto é incrível, aconchegante e com piso aquecido, para os dias de frio. Assista ao vídeo acima para conhecer melhor esse modelo.

4. Um trailer sem defeitos

Eis um modelo grandioso na seleção de trailers incríveis, quase ostentação, que conta até com escadas removíveis para o acesso externo. Essa máquina poderosa é uma das mais completas interiormente, com uma cozinha que tem até ilha, móveis espaçosos, eletrodomésticos para todos os tipos de necessidade e, claro, uma decoração de respeito.

A sala de convivência tem um sistema inteligente de som, imagem e internet e, logo em seguida, temos acesso ao banheiro (com pia dupla e mármore na área do chuveiro :O) e ao quarto principal, com uma cama king size e armários de sobra. À frente do trailer ficam dois quartos de hóspedes, cada um com duas camas e sistemas individuais de televisão. Um mimo.

5. O motorhome de Will Smith

Esse trailer de dois andares e simplesmente enorme é propriedade do ator e produtor Will Smith. Com apenas um toque, o trailer aumenta de tamanho e se torna uma baita casa de luxo sobre rodas. O interior desse gigante tem espaços específicos para muitas coisas, como área de maquiagem e um closet maravilhoso.

Todos os cômodos são altamente funcionais e contam com muitas comodidades, como aparelhos de TV, cozinha totalmente equipada, sala de estar e de jantar e o que mais você conseguir imaginar. Os cômodos são todos separados por portas automáticas espelhadas, que aumentam ainda mais a sensação de espaço.

Foto: reprodução / YouTube

O segundo andar desse trailer é uma sala de conferências, reuniões e, claro, pode virar uma espécie de cinema para aquele bom filme de vez em quando. Com cortinas elétricas que podem acabar com a entrada de luz exterior, essa sala é simplesmente incrível e muito confortável. Mandou bem, Will Smith!

6. Um trailer para você que quer viajar pelo mundo

Esse modelo é mais humilde, pelo menos em termos de espaço. Sua decoração interior, no entanto, é de tirar o chapéu. Com cozinha totalmente equipada, sala de jantar, quarto e banheiro, viajar nesse motorhome parece ser um privilégio e uma experiência muito confortável.

Diferente dos outros modelos, esse não é gigante, o que o torna uma prova de que espaços menores às vezes não ficam nos devendo nada em termos de conforto e praticidade.

7. O ônibus escolar que virou uma casa Off-Grid

Falar em recursos sustentáveis é cada vez mais necessário, e é por isso que esse projeto desenvolvido por um jovem casal nos deixou admirados. Eles mesmos reformaram o possante, que é todo equipado com placas de energia solar e ficou pronto para viagens incríveis em família.

O interior desse ônibus não perde nada em beleza e conforto, mas é bacana ver que ele foi planejado por “pessoas comuns”, que não tinham verdadeiras fortunas para investir em seu motorhome.

Foto: reprodução / YouTube

Os cômodos são todos bem equipados, planejados e decorados. Olhando tudo por dentro, é difícil se lembrar de que estamos falando de uma estrutura que foi um ônibus escolar um dia. Com certeza, de todos os trailers incríveis aqui, esse é o nosso favorito. Não deixe de ver o vídeo acima.

8. O motorhome da Mariah Carey

Já deu para perceber que celebridades curtem investir em trailers incríveis, luxuosos, expansíveis e que parecem verdadeiras mansões sobre rodas. Não seria diferente com a diva Mariah Carey, certo?

No caso do possante dela, além de áreas espaçosas de convívio, maquiagem e de um quarto de respeito, o andar de cima se expande e vira uma boate. Sim, é isso mesmo.

Nós aqui da redação achamos, particularmente, que o ambiente interno é escuro demais, talvez pelas cores escolhidas para os móveis, mas tudo bem, se a Mariah gosta, a gente gosta também.

9. É grandeza que você quer?

Prepare-se para um trailer imenso, com laterais expansíveis que deixam o ambiente interno parecendo uma casa grande e espaçosa. A decoração foi pensada para receber muitos convidados e não deixar que nenhum deles se sinta apertado.

Foto: reprodução / YouTube
Foto: reprodução / YouTube

Com sistemas de iluminação e som supermodernos, esse motorhome é um verdadeiro colosso sobre rodas e vai deixar muita gente pensando aqui que “nossa, esse trailer é maior do que a minha casa”. Pois é.

10. Trailer de 1 milhão de libras

Tá sobrando dinheiro aí? 😛 Então talvez você possa considerar comprar essa monstruosidade luxuosa sobre rodas. Essencialmente, essa máquina é um caminhão que foi transformado em um trailer ostentação que é o suprassumo da riqueza.

Com decoração impecável e pensada para ser o mais prática possível, o interior desse trailer é lindo e confortável ao extremo, com mimos como poltronas que fazem massagem e ótimos sistemas de som e televisão.

Entre a sala e o quarto, fica um banheiro espaçoso e prático. E, se houver hóspedes, acima da cabine do motorista tem uma cama acoplada, que pode ser trazida para baixo facilmente. Parece bom para você?

Agora nos conte: qual desses trailers incríveis mais fez seu queixo cair? Qual delas você gostaria de chamar de sua?

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.